sábado, 29 de setembro de 2007

É tão estranho...

Como é estranho para mim um sábado sem P.L.

Sim, é muito estranho ficar em casa sem fazer nada, a noite inteira, mas sem fazer nada mesmo. Escrevo do blog por meios sobrenaturais(hahaha), já que além da placa de rede que queimou, o resto do computador pifou, sim, não funcionou. Mas tudo bem(se alguém entender, rirá).

Estou eu escrevendo no blog, algo que ficou dificultado por causa da queima da placa... isso eu já contei, mas mesmo assim, antes do fato a recém descrito, não postava no blog há 3 dias, como a última coisa que postei foi a continuação da saga, na segunda, são 6 dias sem postar algo que preste no blog(e no outro blog é pior ainda).

Bom, passada a enrolação quanto à minha ausência no blog, a falta de um P.L. é algo que me deixa um pouco... só. Me faz lembrar de tempos recentes, bom, na verdade não muito recentes, mas ainda recentes. Tempos que não quero lembrar. Tempos de normalidade. Onde o computador era a minha única diversão, onde eu escrevia besteiras sem fundamento, coisas que hoje eu fico apavorado por ter escrito(leiam a continuação da saga abaixo). Como já disse, não me arrependo de ter escrito aquilo, pois isso me mostra que mudei, para melhor, pois deixei de ser um normal..(entendam essas reticências[os três pontos para os desconhecedores desse termo usado, mas sem muito conhecimento do seu significado (...) como algo que já escrevi, ou pelo menos acho e não quero escrever novamente)(se alguém souber explicar-me o porquê do uso de um parênteses, seguido por chaves, chaves, parênteses e mais uma dupla de parênteses, gostaria de uma explicação) - hum...

Acho que não lembro exatamente o que eu fazia nos sábados à noite quando eu era um normal, porque eles eram todos iguais. O computador, internet, msn, orkut, sempre tentando demonstrar algo que eu não era. Mas como um maluco, achei a minha verdadeira identidade(que eu não havia perdido, apenas queria escondê-la) e hoje posso dizer que sou alguém diferente do que era...(segue a continuação com algo que já escrevi, mas penso que deveria escrever denovo pois são poucos os que lêem o blog e menos são aqueles que lêem mais de um texto).

Os meus sábados eram normais. Apenas normais. E hoje, mesmo não tendo P.L., meu sábado não foi normal. Primeiro porque os móveis aqui de casa foram mudados de posição por papai e mamãe sem que eu desse uma opinião(isso é uma prova de que quando eu digo que ninguém se importa com as minhas opiniões, é a mais pura verdade(hahahahahahahaha). Depois pelo CLJ. Depois porque compramos 15kg de galeto(coxa de galinha para aqueles que não são gaúchos, se é que há uma diferença nesse vocabulário também) e 50, sim, 50 refrigerantes, claro, que todos gaúchos. Acabamos com o estoque de B'assus guaraná do mercado do pai do Gui.

Aí joguei futebol com os amigos, ganhamos o jogo por sinal, em 10 minutos acabamos virando um jogo equilibrado. Fiz 3 gols e 4 assistências, mas joguei mal. Todos jogaram mal. Apenas jogamos para cumprir um contrato pré estabelecido com o dono do ginásio, que nos obriga a jogar todo sábado para cobrar apenas 10 pila(reais) pelo aluguel. Sim, como é futebol de primeiríssimo nível, apesar de o C.Q.T.S. não ter entrado em campo, só os seus membros, todos querem ver os jogos. Mas tudo bem... cansei e estou com uma dor no tornozelo esquerdo. Maldito nervo do tornozelo esquerdo... mais uma vez, mas tudo bem... hehehe

Para completar e comprovar que o meu sábado foi sim, diferente, recebi uma visita pra lá de especial. Uma dona senhora de Alpestre, a terra da cebola no espeto(fica perto de Planalto, a terra dos torneio de 48), amiga minha, que fez o CLJ comigo me fez uma visita. Fiquei feliz, pois havia tempo que não à via. Na última vez, evitei que ela caísse de uma escada da Catedral daqui. Mas tudo bem. Enfim, apesar de não ter P.L., o meu sábado foi diferente, foi legal. Não porque aconteceram coisas especiais... mas porque a situação e a MINHA vontade fizeram esse sábado ser legal.(essa é a minha amiga Cidi de Alpestre)


Termino dizendo que meus pais darão palestra na grande Tenente Portela, terra do meu cunhado e das almofadas falantes(que viagem...) e haverá um gigantesco torneio do CLJ amanhã, 5 pila o almoço, um deliciosíssimo galeto com massa, preparado pelo não menos grande Tio Ede, o Zé bonitinho mais querido do médio alto-uruguai(médio e alto seguidos... não me perguntem o porquê, não fui eu quem criou essa microregião do mais lindo dos países, a minha e de todos os gaúchos, República Farroupilha. Quem quiser ir no torneio, me avise até a meia noite.

Ah, só quem fez o CLJ pode aparecer... hahahahahahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

é mesmo, né?
uhasuhasuhsauhsauhusah

Prof. Diogo disse...

o q ta acontessendo com a gurizada do PL?
não nos encontramos mais, abandonamos nosso blog, não podemos deixar o PL morrer