quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Considerações de um maluco

Em primeiro lugar, esse é o 3° post de hoje. Eu já me despedi duas vezes, tá, uma e meia, porque... leiam os posts abaixo e saberão o porquê das reticências(conhecidas como 3 pontinhos).

Em segundo lugar(não por importância, apenas por ordem), fico um pouco triste pela morte do tenor dos tenores, o tal do Pavarotti. Eu não gosto de música clássica, mas ele era grande, tanto no sentido literal quanto no sentido figurado. A voz dele podia deixar alguém surdo(a das patricinhas quando gritam agudamente também). Ele era italiano, torcedor da Juventus, então era gente boa.

Terceira colocação que faço é que não adianta lutar. Acabem o campeonato. O são paulo é favorecido todo o jogo por árbitros incompetentes e imparciais. Vai levar o título porque sempre é ajudado. SEMPRE. Ontem não foi diferente.

Quarta colocação, o Inter mereceu perder. Devia ter perdido no domingo, mas o Clemer, salvou tudo mas ontem entregou a rapadura para um santista. O Grêmio foi muito superior e na volta do boêmio Tuta a função de jogador de futebol, fez 3x1 no vasco. Rumo a Libertadores 2008.

Quinta colocação, talvez a última, mas a mais importante, é que me revolto com os normais, que dessa vez, começaram a criticar os falsos e arrogantes, esquecendo-se de que eles mesmos estão se criticando, pelo fato de serem falsos, arrogantes, enfim, normais. Talvez esses babacas que escrevem em forma de poesia coisas bestas no orkut, não tenham como ou não querem fazer um exame de consciência para analisar que eles são desse jeito. Criticar os falsos, no caso deles, é criticar a si mesmos. E o fato de acharem que não são dessa maneira, quando é óbvio(só não é mais óbvio que o favorecimento a paulistas e cariocas no brasileiro) que eles são, porque demonstram isso a todo momento. É, falta um "espelho" na casa deles. Pobres normais, vocês não merecem nada.

Analisando algumas coisas, percebi que não farei um resumão da Champions League 2007/2008 como fiz na última temporada. Ocupa tempo demais. E muito espaço também. Seria legal, mas é muito jogo.

Outro fato que comento agora, é que descobri a utilidade dos "marcadores" numa postagem. É legal. Não consegui colocar marcadores em todos pela falta de tempo mas, coloquei em alguns. É legal descobrir essas coisas novas. Eu realmente não sabia para que servia. Limpei um pouco o blog, mudei a cor de fundo, enfim, mudei um pouco. Deixem uma opinião, sincera, de preferência. Um comentário também seria legal.

Deixo-lhes o meu desejo de que todos os leitores que gostam desse blog tenham um bom feriado e que votem na enquete ao lado.

Uma coisa que eu tenho que dizer. Cheguei a conclusão, analisando fatos históricos, que o brasil só se tornou independente porque um plaiboizinho português, birrento, queria um país só pra ele, então grito as margens de algum rio que queria um país só pra ele. Então o pai dele deu um país só pra ele comandar. Coisa de plaiboizinho birrento. É, até naquela época tinha disso.

Não, não estudei essa história a fundo, mas analisei-a por cima. E, com visão de maluco é claro, consigo explicar porque há tantos plaiboizinhos como atualmente.

Amanhã de manhã saio de viagem para Trindade do Sul. Vou com a senhorita Jaqueline visitar os amigos de lá. Não pensem besteira, somos apenas amigos.

2 comentários: