domingo, 2 de setembro de 2007

E a vitória veio

A vitória de hoje era muito esperada. A muito tempo não havia uma união como essa. Sempre algo atrapalhava. Era um azar, uma sacanagem, uma impossibilidade. Hoje teve isso também. Mas não impediu a nossa grande vitória.

A base do C.Q.T.S estava em quadra, eu, Miguel e Fão, mas Donin e Cristiano também são C.Q.T.S.. Então o time estava fechado. Batata jogou no outro time, mas bem marcado, não pode mostrar o seu futebol de camisa 9.

Eu quase fiz um gol impossível. De dentro da minha área, matei no peito, e chutei, meio de lado, a bola viajou e encobriu Batata, que era o goleiro naquele momento, só que em vez de entrar, a bola pegou na trave. Sim, eu tenho esses azares. Mas também fiz um gol que eu não gostei de ter feito. A boa bateu no meu joelho, o goleiro rebateu e eu fiz na sobra. Gol feio. Mas foi um gol.

Não vou com a cara de 3 adversários(o Batata não está entre eles). Então a vitória teve um sabor especial.

O Donin, jogou tão bem ao ponto de Miguel Sponja dizer que ele joga mais que o Tio Sico. Ele joga mais sim. Só que Tio Sico faz mais gols(não contamos, mas a estimativa é de que ele passou dos 3.000 gols).

Mas o jogo foi legal. Corremos bastante. O Fão mostrou porque é o melhor goleiro do mundo. O C.Q.T.S. titular dificilmente jogará junto novamente, mas o importante é que o espírito de luta está presente em nossos corações.

Parabéns aos guerreiros que hoje ganharam por 5 gols de diferença.(é mais fácil contar os gols de diferença do que os gols feitos.)

Abraços e boa semana à aficcionada e loucamente apaixonada(sim, só tem maluco na torcida) do maior time do mundo: o CASSORO QUENTE DO TIO SICO!

4 comentários:

Prof. Diogo disse...

Parabens pela vitória mas c o miguel era do teu time não deu pra ti da aquele carrinho q eu te pedi neh...
CQTS E GRÊMIO NO MESMO DIA ESSE DOMINGO FOI BOM

Anônimo disse...

correçao
melhor goleiro do mundo sô eu
uhsauhsasahhsauuhsahsau
cpz
isso quem diz eh so orgulhosos
entao
parabens pela vitoria

Miguel Scapin disse...

"mas c o miguel era do teu time não deu pra ti da aquele carrinho q eu te pedi neh..."
tu vai ve só Diogo

Prof. Diogo disse...

mas c o miguel era do teu time não deu pra ti da aquele carrinho q eu te pedi neh..."
tu vai ve só Diogo


não era nada demais era só pra quebra a perna ou tira o joelho fora do lugar...futebol é pra macho