quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Vídeo game na tv

Não me perguntem o porquê(que eu vou responder) de eu ter assistido uma partida de futebol no vídeo game pela televisão. Sim, há um canal que passa de vez em quando(não sei a freqüência com que isso ocorre pois assisto muito pouco à televisão) jogos de futebol de vídeo game, o pior é que parecia ser ao vivo.

Bah, muito estranho mesmo.

O computador estava sendo usado por meu pai, que estava trabalhando nele. A luz da cozinha não acendia(maldita fluorescente) me impedindo de fazer o trabalho de matemática e não havia mais nada que eu pudesse fazer naquele exato momento, pois não estava com fome e já havia lido o jornal antes.

Sim, é uma coisa muito tosca ficar assistindo uma coisa como essas, principalmente porque a pessoa que apresentou o show do intervalo(até em jogo de vídeo game tem isso) era irritante. Mas tudo bem.

Segui assistindo, um 0x0 entre Internazionale e Real Madri. Não sei se valia algo, mas mesmo assim assisti. Tinha até narrador humano. Eu fiquei pasmo com isso. O que leva alguém a colocar um narrador narrar jogo de vídeo game. Pior, muito pior do que eu que narrava os meus jogos de futebol de botão(uma das poucas coisas que sinto falta da minha infância). Eu jogava, corria de um lado para o outro da mesa(da cozinha) e ainda narrava. Fazia campeonato e tudo entre os meus poucos times(uns 15). Tinha escalações com personagens de desenho. Tão legal...

Voltando ao vídeo game, ou melhor, a televisão que exibiu esse jogo, a situação dela não deve ser boa, ou falta dinheiro para investir em um programa ou alguma outra coisa do tipo, porque deve haver uma enorme falta de algo interessante para colocar no ar...

Mas tudo bem... felizmente são raros os momentos que tiro para assistir televisão... só assim posso criticar mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou procurar esse canal. Talvez nesse campeonato o Corinthians consiga ser campeão...

Com os cumprimentos...

SiL disse...

vini vai compra uma fluorescente la na loja.. num dia q eu tiver la d preferencia.. mas mim vende alguma coisa.. hehe..
bjo bjo

Anônimo disse...

ate isso
hehehehehehehe
soh falta coloca jogos de botao com narrador
sauhsauhsauhsauhsauhsahuashusa

Miguel Scapin disse...

é a Tv esporte interativo e o nome do programa é Rei da Mesa
vc só escala o time e o Play faz a partida
mto bom esse programa
hahahahahahahahahaha