domingo, 9 de setembro de 2007

Direto de Nonoai...

Agora, diretamente da casa do Biduski, escrevo que o dia foi longo. Tá, são sempre as mesmas 24horas, recheadas de 60 minutos cada, mas hoje o dia foi espaçoso, deu pra fazer bastante coisa. A começar que estou em Nonoai(sim, a terra dos mártires de Nonoai- fica para outro dia o negócio da beatificação).

Hum...

A começar(pela segunda vez) que fomos dormir tarde(após às 5 da madrugada) e acordamos cedo. Esse fomos inclui além deste que escreve aqui o irmão Guto.

O legal é que a história de festas eu conto outra hora, porque agora... não há inspiração.

A tarde, já na mesma cidade onde estou atualmente, joguei vôlei e futebol com um bando de maluco gente boa. Muito massa. Cansei pra caramba, mas jogaria mais se preciso fosse.

Ficar descrevendo dias ou ações não é o meu forte mas... é...

Volto só amanhã para a enorme(hahaha) Frederico Westphalen, acompanhado pela mesma pessoa que veio comigo(leiam os abaixo e saberão). Perderei uma apresentação que valerá muita nota, mas sem problemas. Não tinha como voltar hoje.

Aula... que droga. Se desse voltava para cá no próximo fim de semana, repetindo tudo o que fiz. Como a perfeição(MALDITA, bando de normais que tentam procurá-la, bando de MALDITOS -hahahhahahahhahah) não existe, o fim de semana não foi perfeito, mas isso fica para uma dissertação(o dicionário serve em caso de dúvida quanto ao sentido dessa frase).

Boa semana à todos!

Antes que me esqueça... A SAGA CONTINUARÁ... mas não é para ter medo, mas acho que vai ser legal... ou não.

Um comentário:

Net Esportes disse...

aê futebol e vôlei a tarde... da hora................ abrass