quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Um comentário por post

Sim, eu me propus a isso e lancei a campanha "um comentário por post".

Estava cansado de ver o arquivo do blog e a grande maioria dos posts sem comentários. É tosco isso, mas é legal.

Atualmente, já existem alguns sem comentários, mas tudo bem(hehehe), eu comento uma hora dessas.

Enfim, só o blog do maluco tem uma campanha. Só no blog do maluco você encontra um maluco que faz uma coisa toscas dessas.

Enfim, faço isso até para dar a minha opinião sobre alguns assuntos. E depois que li um texto onde no final eu escrevi "eu mereço os parabéns pois consegui escrever duas frases sensatas no meio de muita bobagem". Eu ri muito disso, a Sil sabe que eu ri, mas não riu junto porque não entendeu.

É, a campanha um comentário por post não precisa ser feita só por mim, se alguém quiser ajudar, eu agradeceria... hehehe.

A saga continuará sim, só preciso de um pouco de tempo para pensar nisso, acho que amanhã de tarde conseguirei esse tempo.

Mas é tão legal estar com dor de garganta... não pela dor, mas sim porque a sua voz fica diferente. Alguns não o reconhecem quando você fala no telefone. Outros perguntam o que aconteceu com a voz. Essa pergunta é tão óbvia e tão tosca que fica legal responder. Estou com dor de garganta, mas estou bem. Tirando alguns momentos em que não consigo respirar direito pelo nariz estar trancado(e olha que precisa de muita coisa pra trancar o meu nariz - vocês entenderam...), tudo em decorrência da gripe, é legal estar gripado.

Bom final de semana!

Ah, criei outro blog, mas só divulgarei aqui quando tiver algo de interessante para ler lá...

4 comentários:

Anônimo disse...

tua voz ja eh grossa
e agora....
uma vez tu ligo la pra vó pra me avisa do jogo
e o võ penso q tu era o panosso
asuhsuhasuhasahassahuhasuhsauhsauhashuasuhasuhashuashuashusauhasuhsahuashusahusauhashusauhsahuuhsauhsaahs

Miguel Scapin disse...

credo
voz grossa?
tu é homem
hahahahahahahahaha

Deise Rocha disse...

Ah, gostei da campanha...

vou tirar um tempinho qlqr hora pra te ajudar, ok?!

bjos...

Prof. Diogo disse...

vio seria interessante leva essa campanha pro blog da gurizada do pl
(e por fala nisso vamo ou não muda o nome de turma pra gurizada?)