sábado, 8 de setembro de 2007

Coisas estranhas acontecem

Postando diretamente de Trindade do Sul(eu disse que só voltava segunda, e só volto segunda mesmo, mas para Frederico Westphalen...), digo que estou bem. A viagem tava legal, mas eu não muito, o estômago vazio não ajudou, mas cheguei inteiro e sem botar nada para fora, o que é muito bom.

Ontem, cheguei em Nonoai e ficamos(eu e a Jaque, minha amiga) na casa do Biduski(grande Gui), almoçamos lá e viemos para cá só as quatro e meia da tarde.

Aqui as coisas são um pouco diferentes. A cidade é menor, mas é bem legal. Gosto de coisas simples. Vi vacinação de ovelha(da qual não participei pois não tenho experiência alguma) e foi legal.

Estou na casa do meu quase irmão Luís Augusto, o qual ensinei a jogar o verdadeiro Truco Gaudério. Ele viciou agora, vai ficar difícil conter o ímpeto truqueiro dele.

Mas ontem, antes de dormir, uma fato me chamou a atenção. O Luís(também conhecido por Guto) disse que achava que era louco(ele é, mas continue lendo...) porque só ele havia visto que a lâmpada florescente pisca durante a noite, sem qualquer contato na chave(que liga). A situação ficou assustadora.

Começamos a contar(cronometradamente) de quantos segundos era o período entre uma piscada e outra. 40 e poucos segundos de média. E como era estranho. Decidimos dormir, mas aquele fato amedrontador não nos deixava. Começamos uma conversa que foi de desenhos animados a coisas gaudérias.

Enfim, se eu tivesse em casa teria postado algo besta, como uma crítica ao país no 7 de setembro ou teria alongado a minha teoria de que o brasil só se tornou independente porque um plaiboizinho português queria um país só pra ele comandar. É, a história brasileira é um lixo...

Abraços e até segunda, quem sabe aqui ainda... ahahahhahahahhahah

Um comentário:

Miguel Scapin disse...

Coisas estranhas são anormais
Mas os malucos, alucinados ou exóticos não sentem perigo quando se deparam com elas
É só uma questão de visão