sábado, 22 de setembro de 2007

A cada dia mais normais... (2) - eles não merecem viver...

Não há nada que cause mais arrependimentos do que ações ligadas à raiva...

Aquele que nunca fez algo sem pensar, apenas no impulso que a raiva lhe proporcionou, candidate-se a santo, porque só um santo nunca agiu com o instinto impulsionado pela raiva. Acho que nem os santos são capazes disso.

Agir com raiva é tão habitual quanto pensar que as coisas dão errado, ou quanto acender uma vela e derrubar cera no chão. Agir com raiva é um atestado de precipitadez(se essa palavra não existe, entenda como algo relacionado a uma atitude precipitada), de impaciência.

Chega, cansei de textos racionais, onde eu discuto um pouco o assunto e depois dou uma opinião, até porque não estou com uma grande vontade de escrever. Talvez eu seja o único que não faz todos os textos da mesma forma. É, se você está lendo um texto meu pela primeira vez, seja bem-vindo(a) ao blog do maluco.

Resolvi escrever sobre raiva porque não aguento mais reprimir a minha raiva. Sim, faço isso quase todos os dias, pelo simples motivo que acredito ser capaz de superar essa raiva. Cansei também disso, de achar que sou capaz de fazer algo que está me prejudicando. Até o blog sai prejudicado nisso. Isso me dá mais raiva ainda.

Os normais me dão raiva e agora eu falo sério ao extremo(sempre falo sério aqui, tá, nem sempre mas quando eu tiro sarro coloco risadas ao lado). A minha explicação será escrita em breve, assim como a continuação da saga mais legal(essa acabou de ser criada). Isso se eu tiver cabeça e idéias suficientes para escrever.

Os normais, malditos. A cada dia mais normais.

Bando de gente copiadora... eu não entendo. Como podem ser tão copiadores, inoriginais(esse termo não existe, mas o usei para designar ausência de originalidade... bah, acho que criei outra palavra então... - hehehe) à ponto de ouvirem algo e em vez de se basear no que ouviram para criar uma coisa diferente, copiam exatamente da mesma maneira. O pior é quem não se importa com a primeira coisa dita e elogia o segundo por ter falado algo engraçado.

Repito, isso mais uma vez não é inveja, apenas é uma dura crítica à todos os normais que copiam coisas simples, sejam elas frases ou atitudes, para querer aparecer. Aquela frase nem foi engraçada mas, ele copiou. Babaca mesmo.

Cansei de conter a minha raiva contra esses normais. A minha mãe acabou de me dizer que devemos aguentar e esquecer certas coisas, mas eu refutei esse comentário, de maneira educada pois ela é minha mãe e tentou me ajudar, mas tenho a certeza de que cheguei em um momento onde não preciso mais aguentar isso.

Às vezes tenho saudade do meu eu antigo. Do meu eu antes de ser normal, ou seja, quando eu era criança. Que saudades mesmo. Naquela época, mesmo que eu apanhasse, saía no soco com alguém que me incomodava. Por motivos de criança, mas eu nunca levei desaforo para casa. Os meus amigos lutavam junto. Era a minha turma contra uma outra turma, numa guerra em proporções absolutamente menores. Mas era uma guerra. E eu saía no soco para defender o que eu queria ou para me defender de provocações. Saudades disso.

Não saio no soco. A não ser que o motivo seja de extrema raiva. Mas tudo bem.

Cansei dos normais. Aqueles que por mais que tentassem, não conseguiriam ser sinceros. A falsidade ultrapassa limites. Chamar alguém que já ofendeu de amigão é uma atitude de extrema falsidade. Babacas, não sabem o quanto isso é ridículo.

A cada dia mais normais porque nunca chegarão sequer a tentativa de mudar, nem que seja um pouco, essa vida normal e comum, cheia de atitudes normais e comuns. Babacas.

Eu duvido que esse post tenha algum comentário, mas se tiver vai ser uma crítica a mim. Bom, todos são livres, mas não coloquem palavrões nos comentários, qualquer coisa mandem-me um e-mail. Critiquem sim, mas de maneira civilizada...

2 comentários:

Anônimo disse...

é
mais um normal imito tu
e coloca a montagem do carinha do simpson falando no teu
coloco isso nio album dele
nanana
q raiva tbm desse normais

Anônimo disse...

vio, não se estressa com os pela-saco, não vale a pena perde tempo se extressando pelas besteiras alheias, deixe que eles se afundem sozinhos, nas falsas, amisades


sim, sou eu o mestre dos magos , to comentando como anonimo pq fiquei com pregissa de digita todo o meu email e a minha senha


hasta la revolucion