quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Quase inacreditável

Foi uma partida que beirou o inacreditável. Não, não foi uma nova "Batalha dos Aflitos", pois não teve expulsões nem briga com a polícia e muito menos um bando de torcedores do náutico gritando gaúcho...(mais uma vez não preciso completar). Mesmo sem nenhum dessas coisas que fizeram daquela batalha algo incrível, o que aconteceu hoje à tarde também foi incrível.

Parecia ping-pong, pois as viradas foram muitas. A diferença sempre se manteve em menos de 5. Quando tudo parecia decidido, pois o placar estava 25x21, começou uma reação inacreditável. O jogo foi até o empate. Era a minha vez. Fiquei tenso. Não sabia como ganhar. Restava apenas um no jogo e quem conseguisse-o primeiro ganharia. Apenas um.

No momento em que eu disse que não sabia onde estava o último, minha adversária, a Sil, riu. Feliz decerto, pois iria ganhar a segunda consecutiva. E eu pensei mais um pouco. Era difícil escolher. E ainda mais quando só restava apenas um. Eram poucas as opções. Mas no final escolhi certo.

Ganhei, para a tristeza da Sil. Mas ganhei um jogo que eu mesmo teria orgulho em perder. Uma partida mais disputada que torneio de 48. Ambos poderiam ter vencido. Ambos mereciam ter vencido. Mas venceu aquele que pensou mais. Não o mais esperto. O mais ágil mentalmente(não to dizendo que a Sil é lentinha... não insinuem isso, não tirem palavras do meu blog).

Para esclarecer, o jogo é o campo minado(ou Sfida a Prato Fiorito, em italiano)(não me perguntem em como eu consegui deixar algumas coisas do meu MSN em italiano) de MSN. Hehehe

Abraços e até segunda, se eu não postar mais nada hoje.

Um comentário:

Miguel Scapin disse...

é quase
mas eu acredito