domingo, 23 de setembro de 2007

Futebol e acho que só futebol

Antes de mais nada tenho que dizer que só agora fui perceber que este é realmente um blog de gremista. Sim, pois é baseado em 3 cores: azul, preto e branco.

Mais uma vez antes de mais nada tenho que escrever que o Mano Menezes é indiscutivelmente o melhor treinador do Rio Grande. E também daquele país chamado brasil. Porque transformar um time que tem patrício e tuta em vencedor, fazendo o segundo jogar bola, transformar esse time numa verdadeira equipe é coisa de mago(não metam o Mestre dos Magos na história, por favor). Ganhamos o GREnal e isso foi legal. Não assisti pois estava lendo na missa dominical. Mas a vitória foi bem massa mesmo. Ganhar de um time que gasta 4 ou 5 vezes mais que o nosso com jogadores é algo bem divertido.

Ontem ganhamos denovo, com o primeiro gol do Marcel com o nosso manto. E o Juventude, creio que vá mesmo para a segunda divisão, pois deveria ter ganho hoje, para poder perder no domingo que vem. Mas que nada. Fiasco foi o colorado, que ganhando por 2x0, com a torcida do galo xingando o time e tomar o empate(e quase perder ainda) em menos de 6 minutos, é fiasco sim, mesmo que o jogo tenha sido em Minas Gerais, no Mineirão(onde eu já estive).

Agora penso no que fiz ontem. Aliás, no que deixei de fazer. Isso vai para o post acima, para dividir os assuntos... (nem comentem isso, aliás, comentem sim).

Um comentário:

Vini Manfio disse...

Campanha: um comentário por post!

futebol... o que mais tem nesse blog...