segunda-feira, 10 de setembro de 2007

E voltei...






A saga continuará outro dia, talvez amanhã, mas não agendarei isso agora.

Bom, o meu final de semana foi bem legal. Ir para cidades mais calmas e tranqüilas me ajudou um pouco a entender algumas coisas. Mas o final foi o mesmo. Chegar em casa e ouvir um bom sermão. Em parte eu mereci, em outra parte não, mas tudo bem.

A minha última postagem foi curta pelo fato de que duas pessoas estavam lendo enquanto eu escrevia. Mas tudo bem(alguém vai rir muito desse mas tudo bem... né... hehehe).

Conheci um bando de maluco na minha estada naquelas duas pequenas, calmas, mas bem legais cidades do Rio Grande do Sul. Os gaúchos são legais lá também(e em qualquer lugar no mundo)(ps. para toda regra há uma exceção, mas nesse caso são muitas). Bando de maluco que faz coisas toscas e vive de um jeito diferente... altos massa - hehehe.

Não sei por onde começar. Algumas coisas não deram certo. Mas felizmente foram poucas. Na verdade, duas, mas uma não contarei.

A outra, que é menos pior ter acontecido que a primeira(aquela... que eu não contarei), foi que ficamos(eu e a minha companheira de viagem) esperando 3 horas por um outro ônibus, já que o em que estávamos teve problemas no motor, ou em alguma outra parte e até que chegasse outro ônibus ficamos se fazer nada. Pouco mais de três horas. Mas tudo bem...(hahaha).

Lembrei do que li uma vez, que é algo como: quando a probabilidade de algo dar errado, dará. E hoje foi assim.

Analisando algumas coisas agora, na verdade fotos, chego a conclusão de que é ótimo eu nunca ligar para aparências, porque se eu me importasse com isso, poderia deletar todas as fotos, porque esse cabelo não ajuda.

Os textos decorrentes da viagem serão escritos à partir de amanhã