quarta-feira, 22 de agosto de 2007

só pra registrar

Fico pensando qual foi a primeira pessoa que iniciou a tal celebração do ovo com farinha. Tenho a certeza de que o precursor era um maluco, pois só um maluco teria uma idéia dessas.

Sim, hoje muita gente comemora o aniversário de alguém atirando ovos e farinha no aniversariante do dia. É uma coisa que irrita alguns, outros ficam surpresos, outros riem junto e outros conseguem fugir.

Mas fugir não é muito comum.

Enfim, vi uma dessas comemorações de ovos com farinha(à distância) hoje e fiquei pensando um pouco nisso. Muito pouco, mas fiquei pensando. Sim, porque digam o que queiram dizer mas eu penso um pouco em tudo(às vezes).

O tal do jogar ovos com farinha na cabeça do aniversariante é engraçado. Não pelo fato de o aniversariante do dia ficar branco e todo sujo de farinha e ovos, mas pelo fato de muitas pessoas se organizarem, geralmente sigilosamente para fazer isso. Mas a cara de quem acaba sendo sujado também não deixa de ser engraçada.

Nunca fizeram isso comigo e pelo que consta nos meus planos, demorarão a fazer, pois já decidi com antecedência, que no dia do meu aniversário, farei um feriado. Sim, não irei a aula, não me estressarei, não farei nada que eu precise fazer. Apenas descansarei. E claro, tentarei escrever algo legal aqui no blog.

Como não tenho mais o que escrever, pelo menos agora, deixo os meus desejos de obrigado aos que ainda lêem este blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

viniii
eu ja levei ovo e farinha no meu aniver
hehehe
nos tmpos do roncalli
sacanagem
o cabelo fica horrivel por 1 semana +-
bjo bjo

Anônimo disse...

bah
uma vez tentaram fae isso comigo
mas eu escapei
uhsahusahusahusauhsauhas
mto massa esse dia
piada do potter:
sabe a piada do nem eu
nao
nem eu
sahasuhsauhsauhuhsahusauhsauhsa