sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Mas são uns mesmo..

E chegou sexta-feira. Mas eu ainda tenho aula, e o pior, prova, amanhã.

É cansativo isso, mas tudo bem, eu sei que tem pessoas em pior situação rotineira do que eu.

Eu tenho curso daqui a pouco ainda, o que torna esse dia mais cansativo ainda.

Bom, fico pensando em uma cena que ocorreu hoje pela manhã. Um colega meu, ao ver que a professora estava de costas, mostro-lhe o terceiro dedo, o dedo que indica xingamento. Pois é. Isso em si já é algo ridículo, até pela falta de coragem do babaca em mostrar o dedo em um momento em que a professora estivesse vendo. Mas o pior foi na hora da saída, onde ele desejou-lhe(a professora) um bom fim de semana.

Educação? Não. No meu conceito isso é falsidade.

E muita falsidade.

Eu simplesmente não suporto esse tipo de gente. Esses normais que convivem(INFELIZMENTE POR MAIS UM ANO E MEIO) comigo. São ridículos. Normais mesmo.

Se não vai com a cara de alguém, para que se fazer de queridinho? Pra que ser falso? Apesar de saber das origens dessa gente e de como normais e comuns são, eu não entendo porque eles sempre têm de ser falsos. Bando de babaca.

Encerro por aqui pois a minha indignação não me deixará pensar muito.

Bom fim de semana a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

esses normais ta loco
sao falsos demais
eu gostaria de citar um exemplo
mas nao posso
de uma super falsidade
eh a vida
normais q vao toma banho
q falsidade isso