segunda-feira, 20 de agosto de 2007

As coisas mudam mesmo, ou não

O título do texto é esse porque o rexona tem embalagem nova. Sim, uma embalagem diferente. Mas não vou discutir a embalagem, até porque procurei no site do rexona e não a achei. Sei lá.

Se até marcas famosas mudam a embalagem de um produto, porque as pessoas não poderiam mudar.

Mas infelizmente, em sua grande maioria, as pessoas mudam apenas a embalagem, se é que quem está lendo entende(este guri às vezes faz tiradas toscas como essas...).

Sim, mudar a embalagem não adianta nada se o produto é o mesmo. No caso do desodorante(se eu falar demais a marca vai parecer merchandeising, mas como não recebi nada da empresa...), não mudar o conteúdo é bom, porque o produto é bom(pelo menos eu acho). Mas como seria bom se algumas pessoas mudassem o seu conteúdo.

Poderia eu usar aspas em conteúdo e embalagem quando me refiro a pessoas, mas para os normais não precisa. Eles, que também são conhecidos como "os outros"(agora sim é preciso colocar aspas).

Sim, quem precisa mudar o produto são os normais. Eles que precisam repensar seus conteúdos e parar de importar-se apenas com aparências. Peraí! Eu já disse isso. Muitas vezes. Então porque será que estou dizendo novamente?

Porque canso de ver esses normais. E eles precisam todos de uma mudança urgente no conteúdo do produto. Porque por mais que eu tente, não consigo entender porque eles são desse jeito. Eita povo normal. Tão normais. Criticam os diferentes sem dó. Aí entra aquela do "riem de nós porque somos diferentes e rimos de vocês porque são todos iguais". Mas eles são tão normais. Fiquei decepcionado com o excesso de fofocas que ouvi hoje.

Não vou comentar porque não lembro as fofocas em si. Mas era uma falsidade imensa. Que coisa ridícula. Falando mal de quem está tão perto deles. De outros normais. Gabando-se por traições amorosas. Como isso é ridículo. Traem e se acham os importantes. Chega a ser repudiante isso. E, hoje, penso que eu poderia ser mais um desses. Apenas mais um normal no mundo. Apenas mais um traidor, falso, egoísta, egocêntrico. Apenas mais um no mundo.

Um dia eu conto essa história toda. Porque agora, só penso em como sou feliz, por tudo, e nesse tudo entra ser diferente dos normais.

Não sou e nem quero ser exemplo para ninguém, mas posso dizer que, não posso mudar o mundo, e na verdade, nem quero. Esse mundo normal é a minha base para ser diferente. Não posso mudar o mundo, mas posso mudar o meu mundo. Um mundo que pode não ser atraente para ninguém, mas é o meu mundo e poucos fazem parte dele!

Abraços aos malucos

Um comentário:

Anônimo disse...

isso ai seu coordenador
os normais sao pela sacos ou babacas
e agora eu voltei a ter internet aki em casa
dae vo pode le o blog do maluco e comenta denovo
piada do potter:
Pela manhã Joãosinho pergunta pro pai:
-ô pai eu acho que a mamãe anda com uma baita saudade do vovô.
E o pai pergunta:
-Porque você esta dizendo isso meu filho?
Joãozinho:
-Ora pai,porque esta noite passada,quando vocês achavam que eu estava dormindo, eu escutei a mamãe dizer"VEM,VEM,VEEEEMM PAIZÃO QUE EU NÃO GUENTO MAIS."
uhasuhsahsauhasuhasuhasuhsa