segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Dá pra acreditar?

Sinceramente, não acredito muito em sorriso de foto. Não a foto sorrindo, mas a pessoa sorrindo em uma foto. Só acredito quando a pessoa me mostra e conta que naquele momento estava feliz, ou, subentendendo uma situação acontecida antes ou depois da foto. Se bem que analisando mais calmamente, vejo que sorrir por uma coisa que vai acontecer é um pouco de... antecipação. Mas tudo bem, cada um sorri na hora que lhe dá vontade, ou na hora que está feliz.

Digo que sorriso de foto não me convence pois vi uma cena a alguns poucos dias que me fez pensar bem se esses sorrisos são realmente sinceros.

Suponhamos(hipotéticamente) que uma pessoa fala mal de outra(algo tão normal nos dias de hoje). Suponhamos mais precisamente que essa pessoa acabou de falar mal de outra. Essa outra entra no espaço ocupado pela outra(não especificarei local, mas lembrem-se de que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço... é física... bom... eu odeio física, então a física que vá para os infernos. Tá, não odeio tanto física). E essa pessoa(não se percam, essa pessoa, nesse caso é aquela de quem estavam falando mal)(as coisas complicam, pois eu disse estavam e, realmente, eram mais de duas pessoas) pede para tirar uma foto. Detalhe: ela sabe que falam mal dela e mesmo assim quer fazer isso. Então, quem estava falando mal, se aproxima, gruda seu rosto no dela(bochecha com bochecha, não pensem que foi beijo) e tira uma foto. Sorrindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde o mundo vai parar? A falsidade é tão inevitável assim? A falsidade é algo tão patético assim? Eu não entendo como alguém consegue fazer uma coisa dessas. Onde, onde não, como a humanidade acabará se mais pessoas(e olha que já são muitas) seguirem e copiarem esse tipo de falsidade? Eu realmente fiquei pasmado com essa atitude.

É ridículo. E como.

Da mesma maneira que é ridículo pedir e ganhar ajuda e depois nem agradecer, ainda por cima, desprezando a ajuda dada.

Bah normais... vocês me surpreendem cada dia mais... a falsidade de vocês não têm mais limite. Que pena. O mundo está cada vez pior mesmo. E não adianta, esse frio não consegue congelar esses cérebros ruins e maldosos de vocês. Quem sabe se vocês forem para o inferno, o calor que imagina-se fazer lá não toste-os e acabe livrando o mundo de vocês.

Bah, eu mandei os normais para o inferno de maneira indireta... quase subliminar(não é pra tanto mas...). Legal

Um comentário:

Anônimo disse...

agora eu entendi o pq do ridiculo
hoje to sem br turbo
mas entendi
esses normais nao tem jeito
eh cada dia um cumulo desses
normais sao pateticos
e com isso nem conto piada