segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Os professores de educação física

Depois de hoje, desisto de tentar manter boas relações com professores de educação física. Não sei porque, mas nunca me acertei com professores de educação física. Desde os tempos de Afonso Pena(minha antiga escola), onde o meu professor era meu parente ainda, nunca consegui manter boas relações com professores. Só com a professora atual. Mas hoje ela não pode ir, aí foi o substituto. Detalhe: a uns 3 anos, eu já havia mandado ele tomar no c#, após ter me irritado com as marcações dele. Mas tudo bem, ele não lembrava na minha cara, só que hoje não me irritei.

Pela falta de uma bola de futebol na escola(!!!) ele decidiu fazer alongamentos. E eu, como estou com dores nos músculos do pescoço, dos braços e das pernas, não conseguia fazer alongamentos. Então fiquei na minha, sem fazer nada. Então, meu colega que estava brincando com bambolês(???), foi expulso, e eu também. Então eu disse que não havia feito nada, e ele disse que era por isso que eu estava expulso.

Bom, moral da história, quando eu quiser voltar para a casa mais cedo para não ter que fazer uma aula ruim, ficarei sem fazer nada, e sairei ironizando o professor como fiz hoje.

Mas, ele exigiu que eu fizesse algo que eu não conseguia fazer pelo cansaço físico. Ele exigiu algo que eu não poderia cumprir. O problema passa a ser único e exclusivo dele. Eu não ia ficar sentindo dor em braços e pernas para agradar um professor que eu já mandei tomar no c#. Não tinha eu, nenhuma vontade de ficar na aula. Nem sei porque eu fiquei na aula. Poderia estar em casa desde as 2 da tarde, pois nem aula nos dois primeiros períodos eu tive. Mas sem problemas. Voltei rindo da cara do babaca do professor substituto.

Sinceramente sou daqueles alunos que acham que educação física é praticar algum esporte, como futebol ou basquete. Se bem que vôlei também tá pra se jogar, e handebol também. Mas fora isso, acho que deixa de ser aula de educação física. Ginástica(aula de alongamento eu considero ginástica) não é coisa para se mandar fazer em uma aula de educação física. Até porque, os alunos não tem muita elasticidade. As alunas sim(e que elasticidade), mas os alunos não.

É, ver as meninas em trajes de ginástica, se esticando todas, foi algo bem interessante. A única desculpa para eu ter ficado na aula de educação física. Única mesmo. Agora, vou fazer outra coisa, porque não há muito o que se falar sobre professores de educação física.

Um comentário:

Anônimo disse...

ta loco seu coordenador
expulso
uhsauashasuhauashsauas
episodio:qualquer um
alguem fala uma coisa de q o seu madruga fal, ou provocando ele ou rindo e ele diz: q q foi q foi q ha
uhsausahuhahuasuhasuhashsa