terça-feira, 7 de agosto de 2007

Dessa vez sem título

Bah, faz alguns dias que não olho como está a visitação ao blog, mas sei que estava perto dos 5000 visitantes. Não é um bom número, mas tudo bem. Não me preocupo mais com isso até porque eu não tenho estado muito bem para escrever no blog.

Pensando no que escrever hoje, acabei chegando a conclusão de que faz tempo que não escrevo algo realmente legal no blog. Até porque, não sei se algum dia cheguei a escrever algo legal no blog. Fico na dúvida. Mas tudo bem.

Achei engraçado hoje, quando vi uma aluna do 1° ano recebendo um buquê de flores. Sim, engraçado, não pelo buquê, não pela cara da recebinte(hahaha), mas sim pelo fato de recebê-lo em uma escola. Simplesmente passei pela cena, nem reparei muito nos outros detalhes, mas o que deu pra perceber é que muitas outras meninas ficaram olhando, com inveja suponho eu.

Bom, não sei mesmo o que comentar a mais sobre isso, mas uma escola não é um lugar que possua um clima muito romântico, aí entra o meu riso. Porque é tudo tão sem graça em um colégio(escola, colégio, é a mesma que seis e meia-dúzia), tudo tão meio... como direi... sem graça. Penso que seria muito mais interessante ser entregue em casa, mas a surpresa de receber no colégio deve ter sido grande(como grande é a minha dúvida do porque de escrever escola em um parágrafo e colégio no outro). Talvez esse seja o espírito! O tal do "efeito surpresa". É, deve ser.

Não conheço quem mandou, nem quem recebeu, agora, que foi um pouco engraçado, até pelo fato do que algumas meninas(?!?) falaram, como "aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii qui linduuuuuuuuuuu"(esqueçam o português correto aqui porque são poucos os que prezam por ele), foi engraçado sim.

Esse tipo de declaração de "amor"(deixo entre aspas pois não sei se é esse o real sentimento) acho interessante, porque a surpresa é legal. O tal do inesperado acontecendo, é legal. Mas enfim, que sejam felizes essas duas pessoas que eu não conheço.

Bom resto de semana a todos, dizendo(aproveitando o filme de ontem) que cada um contrói o seu futuro a cada dia, a cada ação! - hahahahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

moral da historia:nao coma bergamota
sahsauhasuhhusauhashuasuhas
episodio:qualquer um
quico:chaves que um pedaço?
chaves:primeiro me diz q vaime dar
quico:nao primeiro diz se vc quer
chaves:nao, pq eh sempre a mesmo coisa, eu digo sim e vc diz compra
quico:entao vc nao quer
chaves:nao
quico:q pena, dessa vez eu ia dar pra vc
dai o chaves começa a chuta o chao e fika brabo
entao o quico propoe:calma, eu te dou otra chance.... esta servido?
chaves:sim
quico:entao compra
sauhasuhsauhauhsuhashuashuashuasuhsauhsauhsauhsahusahusahusahushauhusahusahusahusahusauhsahusahusauhsahusahusahusahuuhsauhsauhasuhasuhsauhsa