sexta-feira, 24 de agosto de 2007

O termo não importa... eles são assim...

Pessoas engraçadas são os puxa-sacos.

E como são engraçados esses normais. Sim, porque só os normais podem ser puxa-sacos.

Não sei como se pluraliza o termo puxa-saco, por isso apenas coloco um S no final do saco.

Outro termo bem conhecido para designar essas pessoas é o baba-ovo. Não sei se é bem conhecido mesmo mas, eu acho mais legal chamar alguém de baba-ovo do que de puxa-saco.

Quanto aos baba-ovo, digo que eles estão lá para proteção. Sim, mesmo não querendo, quem tem seu ovo... babado, está se protegendo. Todos devem estar se perguntando como isso é possível. E eu respondo que digo isso porque litararizei(no caso, colocar no sentido literal) o sentido do termo baba-ovo(que é o sentido figurado, creio eu). Sim, se a pessoa(no caso um ele) leva um tiro lá embaixo(não coloco termos que possam causar certo desagrado pelo lado feminino), ele não será afetado, pois a bala(saída da arma) ficará alojada na cabeça do baba-ovo(tiração muito infame, prometo não comentar mais sobre isso... tá, não prometo... não faço promessas).

Enfim, esses seres(os puxa-sacos) são todos aqueles que, de alguma forma e com algum objetivo fazem de tudo para agradar alguém. Eu poderia retirar essa frase e dissertar um pouco mais mas, não tenho vontade de fazer isso.

Sim, os puxa-saco são normais porque são interesseiros. Ou porque querem aparecer com alguém popular(que coisa idiota), ou porque querem ser ajudados por esse alguém para conseguir algo(tudo muito aéreo nesse texto, mas pensem em um puxa-saco e entenderão[se é que não estão entendendo] o que estou escrevendo)(eu contrario as leis da matemática que dizem que deve-se usar primeiro chaves e depois parênteses).

Puxa-sacos são mentirosos. Sim, elogiam uma pessoa o tempo inteiro, fazem de tudo para agradá-la(depois pedem algo em troca), são queridos(para quem tem... complete a sua maneira) e parecem ser muito prestativos. Puxa-sacos são aqueles que falam algo para parecerem inteligentes ou algo semelhante.

Acho difícil que exista um puxa-saco sincero. Sim, um puxa-saco que faça isso sem querer receber nada em troca ou sem querer tirar proveito da situação.

Puxa-sacos são normais muito estranhos. Pois é... são mesmo...

Um comentário:

Prof. Diogo disse...

pois é eis-me aqui puxando voso saco... legal esse texto sobre os puxa-sacos...