quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Acho que é sobre aborto

Bah, isso vai ficar meio estranho. Porque nesse momento, juntamente com escrever no blog, faço um trabalho de biologia. Mas tudo bem. Sem problemas.

O blog não está sendo constantemente atualizado por motivos de força maior. Mas tudo bem denovo, o meu público, se é que ele existe, é bem pequeno. Eles vão entender.

O Grêmio perdeu ontem. O Inter tomou 4 em casa. Um de letra ainda. Eu, mais uma vez não comi um xis do Carlinhos inteiro. Até porque, almoçar o que almocei e comer um pacote de bolacha inteiro depois da aula tira um pouco do espaço no estômago.

Não falarei sobre futebol. Nem sobre culinária(apesar de saber que o dia que eu escrever sobre isso, e eu vou escrever, será ilário).

Nem sei sobre o que falarei. Vou fazer um pouco do trabalho de biologia depois continuo o post.

(alguns minutos depois)

Estou devolta. Lendo sobre defesas, do nada lembrei de aborto.

Sou totalmente contra o aborto. Exceto em casos especiais. Casos de estupro e onde a vida da mãe corre risco. Acho que não tem mais nenhuma exceção.

Sou contra o aborto, porque é um crime tirar a vida de alguém que nem sabe como vai comer, já que não tem dentes. De alguém que não identifica nada, não fala e nem ouve. Acho o aborto um crime muito maior do que muitos que por aí são chamados de banais.

A menina não terá condições de criar o filho. Tá, e daí? Existem orfanatos certo, então? E outra, uma gravidez só acontece se o babaca não usa camisinha. Não se previnem e aí vem gravidez e doenças. Pois é. É o preço pela ignorância. E não venham falar que tem gente que não sabe, porque são feitas campanhas, na tv isso é bastante divulgado e por mais ignorante que seja alguém, esse alguém, podem ter a certeza, sabe como se fazem os bebês.

Vão pro quinto dos infernos aqueles que são a favor do aborto. A depois criticam a Igreja Católica por ser contra.

Será que não percebem que alguém que morreu porque levou um tiro na cabeça e um aborto são crimes semelhantes? Será que quem é a favor nunca parou para pensar?

É revoltante saber que alguém é capaz de tirar a vida do próprio filho. Aí dizem que o pai mataria. Em filmes e novelas, que essas pessoas tanto assistem, os pais nunca matam os filhos. Porque elas acreditam que a realidade será diferente?

Não quero dizer que uma novela representa a realidade, apenas, para essas pessoas que acham que sim, acreditem, um pai nunca mata um filho sem motivos. E isso não seria um motivo cabível e aceitável.

Sou contra o aborto. E não vou mudar de idéia

2 comentários:

Prof. Diogo disse...

Aborto é crime em qualquer circunstancia, mesmo se a mãe corre risco de vida, pois a mãe ja viveu até aquele momento mas a criança deve ter o direito a saber o que é a vida, em caso de estupro: eu entendo a situação da menina mas a criança que vai nascer não tem culpa, e não pode ser condenada por um crime que não é dela, depois de nascer , caso a mãe ache que não tem condições psicoógicas para criar esse filho ela pode dar para adoção que com certeza tem alguém que vai amar essa criança.


Hoje em dia se fala de aborto como se não fosse vida humana mas apenas uma coisa descartavel sei lá... acho a humanidade está perdendo o pouco de juizo que ainda tinha

Prof. Diogo disse...

http://www.yourfilehost.com/media.php?cat=video&file=snuffx_dot_com_abortion_playtime.wmv