quarta-feira, 2 de maio de 2007

As patricinhas e uma tremenda falta de inspiração...

As coisas que acontecem diariamente comigo me irritam mesmo, mas dá para montar textos para colocar em um blog.

Quem nunca ouviu aquela frase extremamente feminista: Quanto mais conheço os homens mais adoro os cachorros, tá, não é bem assim mas a idéia é a mesma.
É óbvio que todo mundo já ouviu.

Mas eu mudo um pouco essa frase. Baseada no fato que criamos galinhas aqui em casa, eu digo: Quanto mais conheço as patricinhas, mais amo as minhas galinhas.

E é verdade. Patricinhas me enojam, com seu ar de poderosas(sem ser mulheres ainda), com suas caras de santinhas(o termo antigo santa-do-pau-oco cai bem), com seus choros de lagarto(sim, de lagarto, porque as lágrimas é que são de crocodilo), algumas com cabelo loiro falsamente oxigenado(também não deixa de ser verdade), entre outros defeitos, piores, como a futilidade e a arrogância, mas isso já foi tema de postagem(a futilidade) e o segundo será tema.

Mas as patricinhas são pessoas mesquinhas também.

Voltando ao assunto... qual mesmo era o assunto?

Ah, a comparação de patricinhas com galinhas.

Mudo outro ditado:
A galinha e a patricinha são duas interesseiras, a galinha pelo milho e a patricinha pelo dinheiro...

hahahahahaha

Esse post tá fungindo do assunto, vou tentar reachá-lo.

Bah, não me lembro o que eu ia escrever, tudo por culpa do tal do telefone, que me fez perder a não achada inspiração.

Aquele tipo de gente, me irrita com suas lágrimas falsas.
Digo isso na escola.
Tem prova na quarta, sendo que terça era feriado, e a guria fica vadiando o dia inteiro, no outro dia, cola até não conseguir mais, e ainda vai mal, depois, sai chorando, implorando ao professor um trabalho para aumentar a nota.

Esse é mais um desabafo, não aguento pessoas que não tem moral falando sobre determinados assuntos.

Era para criticar uma situação escolar, generalizei e fui além na minha crítica. Critiquei as patricinhas em geral. Não importa, eu faria essa crítica algum dia mesmo.

Mas é isso.

E amanhã eu volto com o resumo da Champions League e com o resultado do jogo do Grêmio...
Abraços a todos!

77 comentários:

Guilherme Zimmermann disse...

Dae Vini.. Hehehehe gostei da comparação, patricinhas com as galinhas (ou seria galinhas com patricinhas hehehe. Tah bom o teu blog... mas escreva do teu Grêmio... SP 1 x o GFPA.. acontece!
Mas um abraço e continue escrevendo assuntos interessantes de galinhas, patricinhas, algo desse gênero hehehe... ah, Viu q deu Milan e Liverpool (decisão 2005), então o SP fica campeão da Libertadores. Ano que vem da barça e Arsenal, na libertadores o Inter e mundial o Colorado tb, boa tese neh hehehehe...abraço!

Anônimo disse...

iauaieuiaueiuaiueiauea


A Futilidade dessas meninas me enjoam também =P

beijoos

Anônimo disse...

♥♥♥ Tudo bom so te avisando somos patricinhas e com orgulho, e nao somos nem um pouco galinha so que vcs idiotas criticam sem conhecer e deveriam comparar vcs garotos idiotas com cachorro vira-lata de rua isso ainda é muito para vcs coitadinhus dos cachorros♥♥♥
E o que vc prefere uma patty que e super feminina ou uma garota que parece um menino com aquelas roupas ridiculas♥♥♥
É as galinhas pode ate ser pelo milho mas as pattys nao sao pelo dinheiro ja soa naturalmente♥♥♥
OKKKKKKK♥♥♥
E um beijimhu super cor de rosa e com bas tante gliter para vc idiota♥♥♥

Miguel Scapin disse...

Hei anônimo leia essa:
Eu to cansado de mina bonitinha sonhando em ser modelo
SILICONE! No peito e na bundinha.
Enchi o saco de mina gostosinha que esnoba todo mundo
METIDINHA! Mas se acaba na mão
Chega de mina com roupinha da moda sem nada na cabeça
E BLA-BLA-BLA no celular
Quero uma mina que seja de verdade que me coma com vontade
e não goste de posar

Eu quero é mucra - a mais mucra é minha
Ninguem tasca eu vi primeiro eu to chegando eu vou levar
Leu?

Anônimo disse...

Olha só eh o seguinte suas particinhas de meia tigela CRESSAM virem mulheres!!!
Parem com essa de ser mimadinhas caiam na real!!!!!!

Anônimo disse...

querido miguel pelo jeito vc tah querendo uma prostituta nao uma garota!!
e nao precisamos de nada disso somos lindas naturalmente ok?


e a vc anonimo somos mimadas siiim a nao vamos crecer tem mtaaaa gennte que
gosta de nos assim, vcs ai eh que tem inveja ok? de nao poder siquer conhecer duas maravilhas do mundo!!!
♥♥♥

Anônimo disse...

vao se fude patricinhas de merda
eu odeio vcs
e prefiro uma garota super simples do q qualquer uma de vcs

Anônimo disse...

EU adoro patricinha, principalmente de quatro na cama e soh abrindo a boca pra geme, o problema das patricinhas é quando elas tentam se comunicar, o cérebro delas não é capaz de receber informações interpretá-las e produzir uma resposta sendo assim impossivel manter um dialogo coerente com elas.

Anônimo disse...

lindas naturalmente o cacete
sao pura maquiagem
vacas
feias
eu tenhjo uma colega paty
odeio ela
eh uma gorda chata q me odeio tbm
e eu nao to nem ai com isso
ele eh gorda se acha demais
e se acha a bonitona
mas eh feia e pura maquiagem
e quem sao vcs anonimos?
o q xingou
aparece
nao precise ter medo
e vcs patricinhas
vao cresce e se fude na vida
e apareçam tbm
vamos ver se vcs tem coragem saus merdas

Julieta disse...

Pra todos vcs que falam mal de nós , leiam agora , vcs não tem noção do que estão falando , todas as garotas deveriam ser patty´s porque , somos totalmente femeninas e não tentamos imitar o estilo masculino igual essas outras garotinhas que se vestem rídiculamente orrivél , coitadimhas a gente não pode fazer nada por elas e por vcs , porque quem escreve uma coisa dessas e porque não conseguem namorar garotas como nós (patty´s) ,


xau bjkssss...

Anônimo disse...

Pois eh... nós naum temos medo de aparece ateh pq naum devemos nada pra ninguem.
E td isso que vcs falam pra nós eh PURA INVEJAAA por naum serem perfeitos como nos tah??

♥♥♥

Vcs aí idiotas sao machistas na cama o caramba quem faz isso sao as
putas que vcs estao acostumados naum nós pattys de respeitoo!

♥♥♥

Jah baixamos de mais o nosso nivel soh em responder vcs idiotas, caretas, bregas, horrorosos, incapazes!

♥♥♥

Beijinhos cor de rosa com mta porpurina pra vcs amooures
háháhá

Maurício disse...

só 1 comentário
eu não sou perfeito, assim como vocês, só DEUS é perfeito, suas mimadas
vão aprende a faze um ovo cozido
ou esquenta um leite
pega esse teu beijo cor de rosa e dá pro teus negos
onde está a beleza natural?
botaram a carinha de anjo pra fora né
pois bem
quero ver fritar um ovo tbm?
portanto incapazes são vocês
que nem um ovo cuzido sabem fazer
ignorantes
nao são belas nada, só tem roupas "chiques", mimadas, odeio isso
quero ver batalhar nessa vida,
prefiro casar com uma mulher humilde e podre, que batalha pela vida, do que vocês bando de mimadinhas
e não digo mais senão vão correndo falar pro papaizinho de vocês
falsas
sentimentais

Vini Manfio disse...

o post mais comentado da história do blog
merece um destaque especial
agradeço a todos que fizeram desse post.. snif... o mais comentado do blog
inclusive a vocês... snif... patricinhas... obrigado de coração

e o snif... era fingimento, como se eu estivesse emocionado

Prof. Diogo disse...

as patricinhas: que história é essa que nós queremos mulheres que nem vocês? pra começa a jente quer mulher, no sentido adulto da palavra, não umas crianças mimadinhas que nem vocês, queremos mulheres de verdade inteligentes e independentes, que não precisam usar o corpo pra serem notadas.

Julieta disse...

Hello!!!!
queridinhos , vcs são muito burros , além de idiotas porque homem que é homem só gosta de pattys se vcs ainda não se tocaram além se não sabemos fritar ou ferver um ovo vc está completemante errado porque ovo vc come , eu tenho muitas coisas melhores para comer além não so eu todas as pattys , agora porque vc não vai fritar um ovinho pra vc seu idiota......

bye bye......kisses...

Maurício disse...

patys vocês não valem nada
nada mesmo, nem um tostão
suas mimadinhas do caraleo
mas somos burros porque?
porque detestamos vocês?
eu não vejo burrice nisso
e não seja falsa com esse "queridinhos"
eu so homem homem mesmo
e detesto patys
porque vocês são simples normais que não valem um tostão
e eu prefiro casa com uma mulher simples ou até pobre, mas que estude e batalhe nessa vida
outra
estás dizendo que não somos homens né
só porque nao gostamos de patys
mas mesmo que nós simpatizássemos com vocês
eu nunca ia gostar de vocês
porque gostar a gente gosta de coisas de comer ou de coisas materiais
e vira de quatro que eu te mostro se não so homem
vai lá pro colo do teu papaizinho sua mimadinha
e se manda desse blog
vai cresce também
e enfia no teu cu o dinheiro de da sua família
porque o dinheiro não tras felicidade e sim só desgraça
eu não me importo com dinheiro
porque quando a gente morre ele não vai junto
e com isso sim
some do blog, sua normais
sua não, suas porque se reuniram pra tentar humilhar a gente né
pois não conseguiram
eu só quase vomitei lendo suas bobagens
mas quem humilhou vocês foram nós
ninguém se Mete com Os Manfios
ninguém se mete Comigo e com meu Primo
me empolguei já
hehehehehehe
e vão pro raio que os parta mesmo

Vini Manfio disse...

vão pa puta que pariu suas chupadoras de batom

Julieta disse...

honey´s:
vcs só podem ter um poquinho de razão , mas vcs tem que ser mas educados na forma de falar porque falando assim vcs não ganham nada , ah ja tinha me esquecido que não precissa ter relaçoes sexuais para mostrar que é homem ta , e além eu não vou sumir desse blog por causa de vc e seu priminho , ahh ja tinha me esquecido o diheiro não pode trazer felicidade , mas pode trazer uma coisa parecida , e vc vinícula esas palavrinhas que v uso "comedoras de bcatom" serão vcs sinceramente porque a gente sabe usar maquiagem agora se vcs não sabem e ficam comendo batom não significa que é a gente ta lindinha?ah e espero que vc seja lindinha pelo menos ........

bye

Anônimo disse...

O amigo, como que você consegue aguentar e não apaga comentários como esse último. O engraçado é que o xingamento nem foi pra mim mas pelo menos eu entendi. Animal chamado julieta, se você não entende o que o dono do blog escreve, nem comenta tá. Idiota. Patricinhas são tudo umas merdas mesmo. E dá pra ver que ela gosta mesmo do blog, por isso não quer deixar o blog. Animal esse julieta. Eu fico verde lendo essas bobagens que elas escrevem. Vão pro raio que o parta mesmo. Vão dá o cu patricinhas de merda.

Anônimo disse...

"Olha só eh o seguinte suas particinhas de meia tigela CRESSAM virem mulheres!!!"

Patricinhas, mas que sabem utilizar do Português, coisa que tu não fizestes Vini, nesse teu textinho cheio de preconceito.
Tu fala isso, mas estuda na mesma escola em que todos são tachados de "paty" e "playboy".

E dai se a gurisada tem complexo e quer se ajeitar? Que tens a ver com isso? O fato de não conseguir ficar com nenhuma?

Nós, "patricinhas", não julgamos vocês que nos agridem de forma tão ignorante e primitiva, sem base de quê ou qual.
Quem sabe se conversasem conosco, ein?

Estou profundamente indignada e decepcionada ctg Vini, sendo eu uma ex-colega e ex-amiga sua.
Sou consumista, sim. Você também o é, não importa se toma Fruki ou Coca-Cola, tens uma rede de pessoas que também o fazem pelo mesmo motivo que você.

Agradeço a atenção.

Vini Manfio disse...

gostaria de saber o nome dessa suposta minha ex-amiga

suponho alguns nomes, mas enfim

e

leiam direito o texto

DESABAFO, porra

não posso me expressar?

preconceituoso? que seja então

Maurício disse...

essa anonima
nanana
tinha que ser colega do vini mesmo
uhauhahuauhauhauhauhuah

Anônimo disse...

pô vini
não entendo porque elas ficaram tão iradas contigo

porque elas nos comparam com cachorros e nós não podemos compará-las com galinhas

tu nem dissestes muita coisa nesse texto

só disse uma ou duas verdades
se elas não sabem aceitar, que podemos fazer?

cara
na boa
não vi nada que possa ser considerado como ofensa

é questão pessoal
cada um que ache um jeito de criticar

Anônimo disse...

háháh.....vcs q estão comentando nesse blog,falando mal de nois patty,,,ah so estao perdendo seu tempo.pois nois pattys temos atitude e carater...eu sou patty + nao tive uma facil,,,como esse tal de anonimo fala.....sou patty sim...e daí..a vida e minha e eu respeito o estilo dos outros coisa q vcs nao estao fazendo..
bjim cor de rosa p vc..........

Anônimo disse...

Poh..pq n vi esse blog antes...
Mto fodah a comparação...
Pattys..aaaahhh..mi enjoa só de pensar...

miguel ja tinha postado mas posto denovo:

Eu Quero É Mucra
Os Replicantes

Eu to cansado de mina bonitinha sonhando em ser modelo
SILICONE! No peito e na bundinha.
Enchi o saco de mina gostosinha que esnoba todo mundo
METIDINHA! Mas se acaba na mão
Chega de mina com roupinha da moda sem nada na cabeça
E BLA-BLA-BLA no celular
Quero uma mina que seja de verdade que me coma com vontade
e não goste de posar

Eu quero é mucra - a mais mucra é minha
Ninguem tasca eu vi primeiro eu to chegando eu vou levar


Mucra...sim...sou mucra... com mto orgulho... melhor uma mucra com cerebro que uma patty com merda na cachola...
"ai..eu sou linda, eu sou gostosa, eu uso ropinha da moda"
ah..vão se fude...

vão crescer, aprender a ser gente.
acho que posso resumir bem o tipo patricinha: vestem-se pra agradar, usam toneladas de maquiagem pra ter um rostinho perfeito, agem de modo fútil, falam bobagens o tempo todo, e pensam só na sua imagem...

si é pra algm gostar de algm(amizade, admiração, afeição ou algo mais) não será jamais por aparência mas por quem a pessoa é...

respondendo ao que as pattys falaram ai: não é preciso ser patty pra ser feminina... vejam essa música:

Imagem É Tudo, Sua Cabeça Não Tem Nada
Jason

Você só pensa nessa porra de imagem.
Se acha foda, porque usa tatuagem.
Que radical, seu cabelo colorido.
Sensacional, essa argola no umbigo.
Seus amiguinhos com cara de ET,
Eu quero mais é que vão se foder.
Que continuem nessa porra de festinha,
Tomando um drinque ou fuçando uma farinha.

Você é uma barbie disfarçada e não se enxerga.
Por fora é uma beleza, mas o recheio é uma merda.

O meu armário não tem roupa prateada.
A calça é velha e tá meio desbotada.
Sinto muito se o meu tênis tá furado.
Não sou produto e não vou ser rotulado.
Não use fantasia pra ser diferente.
Seu figurino não condiz com sua mente.
Debaixo da carcaça há uma idéia ultrapassada.
Tudo tem limite, senão vira palhaçada.

Você é uma barbie disfarçada e não se enxerga.
Por fora é uma beleza, mas o recheio é uma merda.

Você é uma barbie disfarçada e não se enxerga.
Por fora é uma beleza, mas o recheio é uma merda.

acho q já falei demais..
t+ povo...
Punk na Veia \,,/
Verdade na Vida \o/
^o^
;*

Anônimo disse...

ESSE CARA AÍ CONCERTEZA LEVOU UM PÉ NA BUNDA DE UMA PATTY, ISSO EXPLICA MUITO TODO ESSE RESSENTIMENTO GUARDADO. EU SEI QUERIDO É CHATO SER IGNORADO... MAS QUEM SABE SE VOCÊ FIZER UMAS 500 MIL PLÁSTICAS VOCÊ ENTRA NA FILA E TALVEZ FICA COM ELA!

BEIJINHUS HONEYYYYYYYY

HAHAHHAHAHHA

Vini Manfio disse...

vini
não tem como trancar esses comentários aqui?

e para a última que comentou
digo pra ti que
duvido que o vini tenha levado um pontapé na bunda de uma patty
porque ele tem mais o que fazer da vida do que agüentar uma patricinha de merda que só fala merda, assim como você

então

conte comigo na luta contra essas pseudo-mulheres

abração!

Anônimo disse...

Vini, claro que você pode se expressar.
Eu sou patricinha, mas não liguei para o que disse.
Afinal, todos tem direito de dizer o que pensam e de desabafar.
Eu mesma faço isso.

Anônimo disse...

eu sei que todos tem direito de dizer o que pensam mais o que nois as patricinhas fazemos para voceis.
só por que nois somos convencidas
temos o que queremos
somos tudo de bom
pode com tudo e com todos
quer saber to nem ai, as unicas razoes de voceis odiarem patricinhas é de ser igual elas baby .que saber uma coisa voce deve ta querendo fika com alguma patricinha mais ela nao quer.
nois patricinha somos muita areia pro seus caminhãozinhos e nao compara nao patricinha com galinha por que nois somos muito melhor .
Eu adoro que me invejam e amo que me odeiam por que ninguem inveja o feio e nen odeia o fraco
entao tchauzinho
kisses
baby

Anônimo disse...

isso aí
manda esse putedo pra puta que pariu mesmo

Anônimo disse...

e ké sabe ''as patricinhas nao sao uma tremenda falta de inspiraçao'' por que voceis inspirao nelas entao no putero voceis vao ficar melhor comentando com as puta que paril voceis e que nada que voceis falam vao abalar as patricinhas por que nois temos tudo que queremos baby e voceis nao tem praticamente nada o que me encomoda mesmo é a falta de capacidade de voceis
kisses
bjs

Vini Manfio disse...

cara
essa última pessoa
poderia comentar denovo
porque eu não entendi quase nada
tamanha a falta de inteligência para escrever...

Maurício disse...

essa última, eu to achando que foi mal comida pelo jeito
essas vagabundas se revoltam, porque no fundo sabem que é verdade

e naquela brincadeira do ta, e dai, podia ter
falar pra uma patricinha:

ei patricinha vai toma no cu porra

hahahahahah

Maurício disse...

e Márcia, parabéns pra ti, eu também sou Punk ô/

Punk is not dead

Miguel Scapin disse...

ai ó. quem se considera patty, ui
eu não conheço nenhuma de vocês
mas saibam que já peguei muitas, muitas, muitas meninas enjoadas como vocês
sabe o príncipe encantado que vocês esperam?
husahushuahsuhahsasuahsauhsa
rapa, já lucrei muito com vocês suas otárias
repletas de vazio
pensa comigo, a é, vocês não pensam
hsuahsuhasuahusa
é tão fácil enganar vocês
principalmente quando se tem carro
carro, não carroça nem carruagem
porque o príncipe encantado de vocês não anda num cavalo branco
e sim em vários cavalos de potência

Prof. Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof. Diogo disse...

Andei observando as postagens, só achei erros de português nos posts das patis e elas não conseguiram formular nenhuma resposta sem agredir a masculinidade de seus interlocutores, ou seja patis não sabem debater.

Enquanto elas ficam pensando em que roupa vão usar na próxima festa existem pessoas morrendo de fome, de frio e de muitas outras pragas criadas pelo sistema capitalista neo-liberal que é sustentado pelo consumismo desenfreado que essas amebas ambulantes sustentam, sem nem sequer perceberem que estão sendo induzidas a isso, por isso eu tenho pena dessas criaturas acefaladas vítimas de um sistema cruél que as usam e depois as descartam como se faz com papel higienico.

E volto a repetir que nós homens queremos mulheres e não crianças mimadas, uma pati serve pra dar uns amassos por uns tempos e deu, pra namoro sério eu quero mulher de verdade, independente e inteligente.

Danielly Mariano Campos disse...

tanta coisa boa pra se debater e vocês com essa baixaria q nivel hein pelo amor de Deus gente, vcs homens metendo o pau nas patys, vcs estao piores q elas gente vamos caçar uma ocupação por favor , vcs homens estao com dor de cutuvelo devem ter levado fora das patys aiaiaiaiaiai

Danielly Mariano Campos disse...

outra coisa patys vcs são demais, lindas, cheirosas, mararilhosas !!!!!

e gente gosto é igual cú cada um tem o seu , quem gosta de patricinha ótimo e quem nao gosta tbm ótimo cada um tem o direito de gostar do que quiser, cada um tem direito de ser o que quiser, gay, lesbica, paty, playboy, nao importa gente, o importante é ser feliz cada um a sua maneira, da maneira que acha q é feliz, isso q vcs estão fazendo aqui é preconceito ok bjos para as patys para quem gosta das patys e para quem nao gosta tbm ok

Miguel Scapin disse...

eu sou grosso mesmo
que se ferre todo mundo
troll

Danielly Mariano Campos disse...

ooooo inveja hehehehehehe

Unknown disse...

Eu não estou criticando o gosto delas, mas o estilo de vida, enquanto elas ficam ocupadas olhando pro próprio umbigo o mundo la fora ta quase explodindo e elas não vêem nada. São sim umas amebas como o Mestre dos Magos falou.

Anônimo disse...

cara se olha no espenho tú é feio e nos patys somos lindas vcs é q tem infeja da gente por sernos lindas e gostosas


bjus

Anônimo disse...

em primeiro lugar vinicula eu tenho muita inteligencia voce que nao entendi a minha lingua nao falo a lingua de vagabundo.
em segundo lugar ramone manfio eu nao fui mal comida e nao me compara com voceis vagabundos e eu nao tomo no cu e sim no copo.
em terceiro crônico se enxerga vai
bjs
kisses

Vini Manfio disse...

peraí
se falar entendi é inteligência
e como eu falo é ser vagabundo
então sou vagabundo mesmo

e tu
és o que?

olha
discutir com quem não tem coragem nem para deixar um endereço de email
não vale à pena

falta de coragem
de caráter
de personalidade...

esses três só para não fazer um comentário demasiadamente longo

Maurício disse...

to pra ver as "lindas e gostosas"
bem coisa de vagabunda falar isso e jó vai dá o rabo, pra ver se melhora teu humor
e outra
eu queria conhecer essas patricinhas pra ver como elas são
bando de frescas convencidas

Anônimo disse...

voceis podem falar o que quizer mais pra min chega
esse blog é uma idiotiçe nao vou mais fazer esses comentarios

Vini Manfio disse...

aêeeee
uma analfabeta a menos por aqui...


viva!


hahahhahahahhahahahahahahahahhahah

Anônimo disse...

primeiro eu nao sou analfabeta mais vou deixar voce comemorar por que eu ignoro pessoas que nao sao do meu nivel entao se rebaixa por que voce é um nivel abaixo do meu
e muda esse blog ridiculo de cor por que azul é a pior cor uma dica coloka rosa
bjs

Vini Manfio disse...

eu to um nível abaixo do teu?

que bom


porque toda a superioridade aparente
indica uma inferioridade real
e quem se acha superior
é sempre inferior...

mente pequena
pensa grande
mas não faz nada


mentes grandes, pensam pequeno e fazem muito...

Anônimo disse...

♥●๋•♥●๋•♥●๋•♥●๋•♥●๋•♥●๋•♥●๋•
Voce e um tremendo idiota em comparar pattys, que sao lindas com galinhas...aff...
Honey, voce nem tem ideia da bobagem que acabou de postar..
SOU PATTY com MUITO ORGULHO...ok!
E aposto que ou vc nao nos conhece direito, ou nao sabe a força que juntas nos temos.So para vc saber: Coloque no google o seguinte: Blog Patricinha, e vera quanntos results... Acho que depois disso vera que eu estou certa!

Anônimo disse...

-----------♥♥♥♥----------
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´
¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´
¶¶´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´¶¶
¶¶´´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´´¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´´¶¶´´¶¶´
¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶´´
¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´
¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´
♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ

Anônimo disse...

♥●๋•♥●๋•♥●๋•♥●๋•♥●๋•♥●๋•♥●๋•

olha so o q vc postou aki....

Isso e a coisa mais ridicula que eu ja li em blogs...

Certo que ninguem te o dever de nos amar( amar as patty's) mais a comparar patty's com galinhas e falta de educaçao, carater, estilo, falta de tudo....

Epero que um dia vc reconheca que esta errado!!!

TENHO ORGULHO DE SER PATTY...
MUITO
MUITO
MUITO
MUITO
MUITO
MUITO
ORGULHO DE SER
PATRICINHA....


VIVA O LADO COR DE ROSA DA VIDA!!!!!

♥●๋•♥●๋•♥●๋•♥●๋•♥●๋•♥●๋•♥●๋•

Anônimo disse...

nooossa vcs só falam merda, não precisa ser paty pra ser cheirosinha educada andar na moda hiiii vcs são umas amebas mesmo(as q postaram aq) sejam mulheres q é muito mais muito mais elegante sexy sofisticado nós mulheres temos muito mais estilo q vcs não é pq eu posso comprar um perfume kro q eu vou pisar em cima dos outros, suas arrogantes sem graça metidas...
ah e eu sou muito mais mulher mais linda e mais feminina q vcs **bjox

Vini Manfio disse...

olha quem falando em arrogante né... hahahahahahahha

Anônimo disse...

a ahhh
olha só vini
eu só qro dizer q eu ei muito bem oq é bonito e oq é feio.
E ter dinheiro é um mal q todos qriam e isso nao é ruim nao, mas nao é por causa disso q eu vou desdenhar alguem desculpa se eu fui muito metida, ms eu só qria mostrar q nao sou paty mais sou muito feminina e nao sou mimada; sou bem responsavel pelos meus atos.
desculpa se tu nao gosta nem de paty nem de mulher...

gosta de q?
kkkkk

Anônimo disse...

bha alem de tudo é gremista hehhe ..ja nao faltava mais nada.. kkkk
Tu é seminarista?

se for que tri...
eu tenho um cunhado q é...
xau povo..

Anônimo disse...

ma é um putedo mesmo

e o mula do blog ainda tira tempo pra comenta essas bobagem

putedo veio
isso sim é que são essas patricinha de merda

e outra
gremio
inter
sao paulo
tudo a mesma merda
todo time tem viado na torcida

Anônimo disse...

Querido cristalina...
nem toda patricinha é assim!
uii vcs que são muito sem criatividade de fikar falando mal das pattys... e fikam discutindo num blog.. vcs que tem que creser!!!
uiii se toca garoto. você não tem moral de fala mal de ninguem!
beijinhO querido e ve se vive a realidade!!!

Anônimo disse...

Patricinhas= Metidinhas, enjoadinhas, fresquinhas, mimadinhas...
A...ninguem merece esse bando de menininhas que mal sairam das fraldas e sao mimadas pra cacetee hein ? Sem flar que TODAS se acham pra caralhooo..O bom mesmo eh na hora que ficam de 4..daee sim eh legal ouvir elas reclamando de dorzinhaa..kkk
Bando de frescas !

Anônimo disse...

NINGUEM MERCE MEEEEEEEEEEESMO !
Como ja disseram..voces sao umas ameeebas queridas...tudo fresca pelo amoor--'
Como eu odeio meninas como voces..

Anônimo disse...

Esses tempos eu tirei a virgindade de uma patricinha véii ^^
o meu, você tq ver o quanto ela gritava, caralho meu
EU adoro patricinha, principalmente de quatro na cama e soh abrindo a boca pra geme[2]
uhashUHASUHSAHUSAHUuhuhasuhsauh

Anônimo disse...

parabenssss
gente!!
adorei esse blog
ate que enfim
essa coisa de patricinha nao ta com
nada, elas so usam a kbeça p/ irem pro shopping e nada mais
sao crianças , ignorantes, e mal educadas
sinceramente teremos que acabar com essa raça de p....

Anônimo disse...

parabenssss
gente!!
adorei esse blog
ate que enfim
essa coisa de patricinha nao ta com
nada, elas so usam a kbeça p/ irem pro shopping e nada mais
sao crianças , ignorantes, e mal educadas
sinceramente teremos que acabar com essa raça de p....

DAYSY disse...

*VINI* VC É UM VERDADEIRO IDIOTA...

DAYSY disse...

KKK. LEVOU UM FORA DA PATTY NÉ MANÉ?

tay disse...

hello!!!
pô raney nada ver essa comparaçao, o nome disso è inveja seu idiota vc esta com inveja.
somos as melhores ass populares entendeu.
foda-se se vc nao gosta de patys,

Anônimo disse...

hahaha somos patys com muito orgulho amowres nascemos assim ....
tantos a v6 que tem dispeitos das patricinhas qr ser uma + ñ pode pq nao tem cacife (kkkkk rir alto) so o q resta pra v6 é continuar latindo aé, e tantos os meninos tbm tem dispeito pq ñ consegue pegar nenhuma patricinha pq so gostamos de coisas boa sakou haney adoro muito isso
bjinhos com gliter amores

bjinhos cor de rosa e bastante gliter ;D

Anônimo disse...

hahaha somos patys com muito orgulho amowres nascemos assim ....
tantos a v6 que tem dispeitos das patricinhas qr ser uma + ñ pode pq nao tem cacife (kkkkk rir alto) so o q resta pra v6 é continuar latindo aé, e tantos os meninos tbm tem dispeito pq ñ consegue pegar nenhuma patricinha pq so gostamos de coisas boa sakou haney adoro muito isso
bjinhos com gliter amores

bjinhos cor de rosa e bastante gliter ;D

Anônimo disse...

hahaha somos patricinhas c/ muito orgulho pq ja nascemos assim com esse 'DON' enquanto as dispeitadas qe kerem ser patricinhas mas ñ pode pq ñ tem cacife (kkk rir alto)o qe resta é fkr latindo aé como sempryy com desejo de ser uma ...

e os neminos dispeitados fk nessa latindo tbm pq nunka pegou uma patricinha *sabe pq ?R-> gostamos de coisas boas sakou HONEY FUI bjinhos cor de rosa com mto gliter

Anônimo disse...

vc é muito convencido!!!!!!!!!!!!!ate parece

Jeniffer disse...

Na verdade não sei como surgiu essa coisa,só sei que foi a pior das piores,as patricinhas não faz me sentir pior e nem melhor,não fazem diferença na minha vida,mais não gosto de perder oportunidades para dar uma palavrinhas a respeito dessa espécie,são fúteis,egoístas,metidas,arrogantes e o pior ignorantes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vergonha para a raça feminina,cresçam e apareçam virem mulheres de verdade,não é um quilo de maquiagem que vai fazer você melhor que ninguém,mostrem o seu verdadeiro eu,e chega de frescuras mulher que é mulher não precisa disso.Mais gosto é que nem pescoço cada um tem o seu......................................................

Jeniffer disse...

Na verdade não sei como surgiu essa coisa,só sei que foi a pior das piores,as patricinhas não faz me sentir pior e nem melhor,não fazem diferença na minha vida,mais não gosto de perder oportunidades para dar uma palavrinhas a respeito dessa espécie,são fúteis,egoístas,metidas,arrogantes e o pior ignorantes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vergonha para a raça feminina,cresçam e apareçam virem mulheres de verdade,não é um quilo de maquiagem que vai fazer você melhor que ninguém,mostrem o seu verdadeiro eu,e chega de frescuras mulher que é mulher não precisa disso.Mais gosto é que nem pescoço cada um tem o seu......................................................

Jeniffer disse...

Na verdade não sei como surgiu essa coisa,só sei que foi a pior das piores,as patricinhas não faz me sentir pior e nem melhor,não fazem diferença na minha vida,mais não gosto de perder oportunidades para dar uma palavrinhas a respeito dessa espécie,são fúteis,egoístas,metidas,arrogantes e o pior ignorantes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vergonha para a raça feminina,cresçam e apareçam virem mulheres de verdade,não é um quilo de maquiagem que vai fazer você melhor que ninguém,mostrem o seu verdadeiro eu,e chega de frescuras mulher que é mulher não precisa disso.Mais gosto é que nem pescoço cada um tem o seu......................................................

Jeniffer disse...

Inveja?
Andei lendo algumas coisas a respeito das Pattys,tem uns seres sem cérebro que estão falando que temos inveja dessas coisas,kkkkk,Bom defendendo nós mulheres de verdade,não sentimos inveja dessas patricinhas,sentimos pena pois não pensam em outra coisa alem de maquiagem,dinheiro,shopping e gatihihooos é assim que elas se expressam e se contar que é uma vergonha nacional matam literalmente a língua portuguesa,o que define uma pessoa só pela cor ¨Rosa¨?ai gente quebrei minha unha,pega um livro e vai ler ao invés de estarem pensando em unha,pois tudo cai,os seios,a bunda,a barriga o rosto,tudo acaba um dia,porém algo que fica é o conhecimento e sem isso não somos nada,acordem,querem se arrumar ok,isso é natural da mulher,mais chega de modismo,futilidade.Pensem essas porcarias só vão fazer atrofiar os seus cérebros,muita tinta acabam intoxicando vocês kkkkk, Detalhe andei olhando os perfis de uma meninas que dizem serem patricinha eu ri kkk nem de longe são,querem ser né?Cara sou estilista e não há ninguém melhor para saber o estilo dessas coisas,aff tem algumas que parecem a visão do inferno,cada roupa que nem me fale.Bjão para vocês patricinhas de meia tigela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jeniffer sem cerebro e a tua mae..nos praticinhas somos inteligentes tah?Sua burra preconceituosa..Gentxii para de idiotices,parvoices,os maiores ignorantes aqui sao vcs seus preconceituosos sem escrupolos cada um com o seu jeito o nosso e esse entao deixem a gente em Paz bando de desocupado sem vcs nao tivessem inveja vcs nao falariam tao mal de nos assim...e quando ao dono desta Shitt de blog vai veer se as patricinhas estao na esquina distribuindo glliter ignorante aprenda a aceitar os outros...PPuff
----------♥♥♥♥----------
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´
¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´
¶¶´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´¶¶
¶¶´´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´´¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´´¶¶´´¶¶´
¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶´´
¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´
¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´
♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ ♥ღ i Love Patty e sempre serei :) Vivaas as Patricinhas

Anônimo disse...

e quem disse que patricinhas precisam esnobar ou nao saber "comamdar" na cozinha???? patricinha que eu saiba é um jeito feminino de se ver a vida!!! pelo que vi nos comentarios de voces,machistas,querem tudo menos mulher de verdade!!!!so quero ver que tipo de mulher quese valoriza vai querer o tipo de voces que só que saber de sexo!!!!
tenho certeza que voces só estao com essa revolta toda porque sabem que nao somos tao facil que nem as de costumes de voce né....nós nos valorizamos e é por isso que não queremos saber de "garotos imaturos" que querem fazer uma de homenzao e tentar pegar uma de nós.....mais como voces nao tem chance,vao correndo pras "put's" de voces que sao super facil de pegar u.u