quarta-feira, 9 de maio de 2007

Um desabafo e uma vitória!


Não interessa se vocês são paulistas ou qualquer outra merda semelhante.
O Olímpico não é aquele chiqueiro chamado morumbi.

A torcida gremista, seja alma-castelhana ou não, não é apenas uma torcida, que só dá lucro ao clube.

Essa torcida gremista é o clube. É o combustível que joga o time para as vitórias.

Jogar no morumbi qualquer um joga, agora, no Olímpico, as coisas mudam. Não interessa se o teu time é melhor do que o Grêmio(ainda discordo que o sao paulo seja melhor que nós), ou se o teu time tem uma vantagem, pequena(1x0) ou grande(3x0). No momento em que se sente a pressão dessa torcida(algo semelhante à do Boca, só que a Bombonera tem arquibancadas mais próximas do campo), começa a tremer, e não adianta, vai sucumbir.

O sao paulo é muito mais time, vai ganhar o jogo, o Grêmio não tem time. Tudo isso foi dito, mas agora, cadê o sao paulo, o tal "melhor do brasil" claro, na opinião de fanáticos paulistas? Cadê? Não vi nenhum grande time, apenas vi alguns covardes que davam pontapés.

Que venha o sao paulo, com ou sem juiz, que venha santos, flamengo. Não tem pra ninguém, aqui, no Rio Grande do Sul, mais especificamente no Olímpico Monumental, nós somos MAIS que qualquer um. Nós GAÚCHOS, fazemos qualquer um tremer.

Grêmio 2x0 sao paulo - VIVA O MEU RIO GRANDE, VIVAM TODOS OS GAÚCHOS, e ADEUS paulistas convencidos!

2 comentários:

Unknown disse...

e dalhe GREEEEEEEEEEEMIO!

Unknown disse...

Eu sou colorada, mas se é para derrubar a arrogância destes paulistas que falam mal dos gaúchos e de nosso futebol, DÁ-LHE GRÊMIO!!!Um ano os colorados cagam na cabeça deles, no outro ano deixamos para os gremistas. O importante é sempre ter um gaúcho cagando e mijando neles. FODA-SE SÃO PAULO!