segunda-feira, 21 de maio de 2007

Bonificação por passar de ano

Existem coisas que não são compreensíveis para a minha cabeça maluca.
A última é essa história de dar prêmio em dinheiro(uns 200 reais) para os alunos que passarem de ano. Ora, já não chega dar cotas aos negros, o que eu acho um grande preconceito, sugerindo que eles são burros, o que não são, e DAR dinheiro a fuzéus a quem muitas vezes não precisa, agora querem bonificar quem passa de ano.

Não vou usar o patético, vou usar o ABSURDO para exprimir a minha opinião. Estou no 2° ano, e nunca ganhei nada, nem mesmo bala ou alguma coisa menor para passar de ano. Sempre foi a minha obrigação. Como diz o Valter Negão(professor de química): é obrigação do aluno, que se tá na escola é pra aprender.

Acho que todos sabem que isso é uma forma de tapar toda a sujeira que há nesse brasil corrupto e com políticos mais sujos do que lixo. Eles dão alguma coisa sem fundamento para o povo, que tem que trabalhar para pagar isso, e o povo, os reelege.

Agora, já dão dinheiro aos alunos que vão à aula. E esses têm a obrigação de passar de ano. Agora, bonificá-los por isso é ridículo. Tem várias coisas muito mais importantes para serem ajeitadas, e ficam inventando essas besteiras.

A solução é colocar todos os políticos em brasília e largar uma bomba atômica, matando todos. Assim, os novos políticos não teriam más influências nas suas gestões.

Os pobres não precisam de esmolas, precisam de trabalho. E dar dinheiro, só vai favorecer esses políticos na hora da eleição mesmo...

Um comentário:

Vini Manfio disse...

como diria o lagoa azul
é coisa de não caucasiano
hahahhahahhahahahhahaha