terça-feira, 8 de maio de 2007

Uma reflexão estranha

É engraçado como as coisas mudam.

Um dia, comecei a pensar.
Nesse dia, descobri que as minhas prioridades eram coisas totalmente patéticas.
Nesse dia também, descobri que a minha família vem antes dos meus amigos.
Amigos, que descobri que não eram meus amigos.
Nesse dia, uma coisa passou a agir sobre mim: a razão.
Essa razão, me levou a repensar a minha vida inteira.
Essa vida inteira, que eu não havia vivido.
Viver era o que eu precisava, mas não conseguia.
Não conseguia porque não dava valor à minha família.
Não dava valor a minha família, que havia me ensinado os verdadeiros valores da vida.
Valores, que eu tive que redescobrir para conseguir viver.
O dia que achei os valores da família, dos amigos e principalmente da fé, mudei a minha maneira de viver.
Viver com coragem na sinceridade, não covardemente na mentira.
Mentiras que me destruíam, hoje não me afetam mais.
Hoje, o que me afeta é pensar que posso perder a minha família, os meus amigos.
Sem eles, não vivo.
Mas tenho a certeza, que se algum dia algo disso ocorrer, não será um castigo, mas uma prova que ELE irá me impor, para que eu possa crescer...
Vivo a minha vida. Seja ela confusa como esse texto, ou não.

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post