sexta-feira, 18 de maio de 2007

Necessidade ou exagero?

Há algum tempo, tenho observado as menininhas que passam por mim. Não, não sou pedófilo nem nada do tipo.

Apenas tenho observado algo que está me deixando um pouco intrigado(sim, comi pouco trigo). Essas meninas, cada vez mais cedo estão usando maquiagem, e se preocupando com a aparência.

Na minha época(há uns 7 ou 8 anos atrás), as meninas não usavam maquiagem, pelo menos não todo dia.

É necessidade isso de usar maquiagem? Acho que não, porque nessa idade não existem exigências, a não ser das mães, que querem ver suas filhas bonitas. Mas, essas mães estão forçando essas gurias? Se sim, isso é patético(eu disse que estava escrevendo patético demais).

Mas, analisando de outro lado, do lado de quem vê, essa maquiagem é boa ou ruim, digo, é legal que elas usem ou não? Conto com a opinião dos meus leitores(quais? aonde?).

E outra, estendendo essa maquiagem e "emperiquetada" toda, darei uma opinião sincera. As mulheres, em sua grande maioria, não precisam de maquiagem, ela apenas cria uma imagem falsa sobre a aparência, fazendo com que alguns se iludam.

Eu fico pensando, que isso também é falsidade. Falsidade sim. Você tenta mostrar o que não é.

Mas tudo bem. Não posso fazer campanha proibindo o uso de qualquer tipo de maquiagem que seja, seria morto pela primeira mulher que me visse.

Mas, digo, sinceramente: VIVA A BELEZA NATURAL!

3 comentários:

SANDRO CÔDAX disse...

Obrigado pelo poste em minha homeblog. Gde abraço.





++++++++++++++++++++++++++

http://sandrocodax.blogspot.com

++++++++++++++++++++++++++


Veja também:

"O HOMEM QUE SABIA MENTIR"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1592537

IVANOVITCH PARA PRESIDENTE!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19582805

OVERMUNDO
http://www.overmundo.com.br/banco/o-homem-que-sabia-mentir-livro


++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

aahhh!! Nada a ver eu adoro maquiagem xD

iauaiueiua

SiL disse...

eee vinii o/

bom qnto ao teu post.. seguinti.. eu axo q menina mto novinha n deve usar mesmo maquiagem.. até pq fika mto falso kra.. agora qm ja tm la seus 15, 16 pra cima tah livre com certeza..
i pense no azar.. eu n posso usar nada em pó pq me da alergia.. eh só no rimel i no gloss.. nada d base e sombra.. aff.. adorooo..
hehehe..
bjoo, bom domingo..