domingo, 13 de maio de 2007

A busca por algo

Se tem uma coisa que acho que é odiada por todos são as pessoas que sempre visam fazer algo, para aparecer para serem reconhecidos.

Tem gente que não faz nada se em um discurso final, de agradecimento, seu nome não esteja lá.

Se o reconhecimento for financeiro, mas é já que o aparecido(termo usado para designar pessoas que gostam de aparecer mais do que as outras) diz que faz alguma coisa.

Mas tem outras pessoas, que fazem por gostar, seja de ajudar, ou de fazer aquilo. Esses não buscam glórias, dinheiro, ou qualquer reconhecimento em troca. Se sentem bem apenas em ajudar. (Meus amigos são assim.)

O fato de você ter feito mais que alguma pessoa e não ser reconhecido, e essa sim, não lhe dá o direito de sair xingando tudo e todos, que aquilo é uma merda ou algo do tipo.

Buscar reconhecimento, chega a ser algo patético.

Sim, concordo, quando reconhecem o nosso trabalho, ficamos felizes, mas se isso não acontece, tranquilo, não é o fim do mundo, talvez você devesse ter feito mais, e também, ninguém tem a obrigação de agradecer, se você fez, foi porque quis.

A busca pelo reconhecimento abrange pessoas de todos os tipos e de todas as idades. Ela vem sendo passada de geração em geração por todos aqueles que não tem um espírito solidário dentro de si.

Mas tem algo igualmente ou mais pior(termo bem bom), que é quando esses que foram reconhecidos, se vangloriam do feito.

Cara, isso é ridículo. Odeio pessoas assim.

Como diria Homer Simpson: "Não busco glória nem bens materiais, apenas uma estrada para o céu que Jesus cantava".



E deixo aqui meus sinceros parabéns a todos que trabalharam e se dedicaram para que o 52° CLJ acontecesse. Inesquecível.

Um comentário:

Anônimo disse...

vini, dsculpa qlqr coisa.. i sabe neh?! vlw mesmooooooooo pela ajuda.. vc eh das pessoas que fazem acontecer, que n mede esforço nenhum pra ajuda..
brigadu
amo tu