domingo, 20 de maio de 2007

Mudou a minha vida... não, não mudou

Acabei percebendo, a algum tempo, que algumas pessoas cometem o mesmo erro que eu.

Uma vez, errei, ao me empolgar com os meus novos amigos. Eu tentava agradá-los, mudei o meu jeito de ser por eles.

Aí veio o fato que eles foram me chutando para o lado, foram me excluindo, e mesmo assim eu não desistia de tentar ser amigo deles.

Mas chegou um dia, que eu conheci outras pessoas. Os MEUS AMIGOS verdadeiros. E aqueles que eu achava e tentava fazer meus amigos, se tornaram tudo o que odeio. Descobri as pessoas que eles e elas realmente são, e concluí o quanto eu era um idiota, um verdadeiro idiota.

Tá certo que hoje, quem "erra" ao meu ver, ao se "empolgar" com as novas companhias, "erra" com as pessoas certas, aquelas que vão dar apoio a essa, mas mesmo assim, essa "empolgação" não é muito boa.

Às vezes você acha que está fazendo tudo certo, mas acaba irritando os seus amigos com o excesso de grude, e se esses algum dia não o convidam para algo, mesmo que com um justo motivo, você já acha que eles não prestam e se decepciona.

Essa decepção é decorrente daquela empolgação inicial. Mas, se conseguir entender que é normal os amigos quererem um pouco de "afastamento", a pessoa vive muito bem.

Talvez por ansiedade as pessoas façam isso. Eu errei, vejo pessoas errando que nem eu, mas eu não posso ajudar, e também, acho que é bom que caiamos algumas vezes para aprender e não errar novamente.

Errar é humano, persistir no erro é ser normal.

Um comentário:

SiL disse...

hehehe.. tnho q t mostra uma foto q eu to com carinha d criança.. pra variar.. hehe.. bjin