sábado, 12 de maio de 2007

Muita coisa mudou

Analisando os dados do Analytics, vi um dado legal: Taxa de rejeição: 88,54%!!!

Achei muito legal isso. Ninguém gosta do meu blog, ainda mais agora, que os que gostam ficam restritos a possibilidade de serem gaúchos e gremistas(mas o meu primo é colorado).

Então estou perdido. O blog não tem futuro algum. Ninguém visita, ninguém comenta, ninguém gosta.

Agora vem a parte que surpreende muitos: o meu blog é visto por poucos: Tá, e daí? Grande coisa mesmo.

Eu faço o blog, em primeiro lugar para mim. Posto e escrevo o que gosto, e o que acho legal.

Coloquei o brasão do Rio Grande ao lado, e a bandeira mais abaixo. Têm também propaganda do Fruki, da Polar, e a bandeira do Grêmio.

Quem não gosta de pelo menos um desses elementos, não visita.

Outro dado legal, o tempo médio de uma visita foi ontem de 36 segundos.

Outra vez: Tá, e daí?

Eu pensei em ficar desanimado mas, pra quê? Eu continuarei escrevendo as minhas coisas de maluco, habitante da República Farroupilha, e que se importa por demais com família e amigos.

Se alguém quiser ler, leia. Se quiser comentar, comente, se quiser voltar, volte, se quiser xingar, xingue.

Não ligo mais não. A falta de visitas e de comentários não me atinge.

Pode até parecer algo meio egocêntrico, mas não.

O meu blog não tem fins lucrativos, tinha, mas não tem mais, então, não dependo dele para ganhar dinheiro.

Abraço a todos os meus 2 leitores quase acíduos, que são a Sil e o meu primo Maurício. E obrigado! Por vocês vale a pena continuar escrevendo as minhas coisas aqui!

E pro resto, aqueles que não gostaram do que leram nos tópicos anteriores, azar o de vocês, não sabem o que perdem não lendo esse blog!

Bom final de semana

3 comentários:

Unknown disse...

Peraí! Eu tb leio Vini, e algumas coisas que tu escreve eu levo p/ mim, p/ vida.

Anônimo disse...

Eu também venho sempre aqui! ¬¬º

Tava em falta até com meu blog, porque tenho estudado bastante!!

Mas gosto dos teus textos, do teu blog!

Porque seu modo de escrever não é chato, não é cansativo! E acredite que existem varios e varios blogs "famosos" e chatos!!

Tu tá certo mesmo em não se importar,no início do meu blog só que o lia era minha irmã iauaiueiauea

Depois foi só fazer amizade e o ciclo foi aumentando, nem tem isso de poucos ou muitos comentários!

O importante é quem lê e gosta!!

Beijoos moço ;***

Anônimo disse...

cara
continua com teu blog
os paulistas vao pra...
coisas sobre o gremio
nao gosto
mais leio igual
sao interessantes(mesmo q torço pro inter)
coisas sobre os gauchos sao mais interessantes ainda
e tuas reflexoes matam a pau
nao desiste
tem bastante gente q le