domingo, 27 de maio de 2007

Lembrar e o não lembrar

As lembranças fazem parte da vida. Ninguém vive sem lembranças. Até porque, analisando a fundo, se não tivéssemos lembranças, não poderíamos nem falar.

Esquecendo a parte técnica da situação, eu nunca analiso as partes técnicas, e vou para a parte prática.

Lembrar é recordar momentos, situações, que foram felizes ou não. Lembrar de coisas boas como, piadas(sempre elas), situações e ações, fazem a vida ser mais divertida. Lembrar o momento onde você conheceu o seu melhor amigo, por mais simples que tenha sido essa situação, é muito legal.

No meu caso, duas lembranças são mágicas: o meu primeiro PL!!! e o CLJ.

Sem explicação. O primeiro veio depois do segundo, mas o primeiro foi onde me enturmei com os meus grandes amigos, e o segundo, que aconteceu primeiro(hahahahah), foi onde a minha vida mudou mesmo.

Lembranças. Volta e meia(pela primeira vez escrevo essa expressão) lembramos de pessoas. Ah... Aí vem as melhores e as piores lembranças. Lembramos daqueles que estão conosco, nos momentos felizes, e principalmente nos tristes. Aqueles que causaram os momentos ruins, também são lembrados.

Lembranças, não deviam nos incomodar, mas incomodam, entristecem, chateiam. Estragam o nosso dia. São coisas que não deixam saudade(esse tema fica pra um dia mais inspirado), mas sim, muita... me fugiu a palavra, complete com a que mais lhe for cômoda.

Mas lembrando dos dias e momentos bons, alegramo-nos, e isso, pelo menos pra mim, é motivação. Com certeza. Lembrar do dia em que o C.Q.T.S. foi fundado, é motivo de alegria.

Mas, essas lembranças vem junto, geralmente. Mas diferenciar essas lembranças é fundamental. Eu consigo, até porque, não lembro de certas coisa que me fariam triste, e as que eu lembro, eu faço algo que me deixa animado para esquecer das lembranças ruins.

E... essa de lembrança eu sou suspeito pra falar, porque... me esqueço fácil de coisas não importantes, tanto que nem lembro o que almocei ontem, ou, o que fiz a tal hora.

Então, lembremos-nos(hahahahhahahahha) de coisas legais, e deixemos(agora sim) que os normais se lembrem das coisas ruins...

Boa semana a todos!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

dizem que recordar é viver