quarta-feira, 23 de maio de 2007

Isso NÃO é inveja...

Às vezes eu olho alguns mais populares que eu. Bom, isso não me faz mal, não gosto de popularidade. Mas tem vezes que dá vontade de ser o queridinho. Todo mundo querendo falar contigo, querendo te abraçar, e deve ser legal ver uns babacas(na opinião deles), como eu, ficar com inveja(no caso eu, não fico).

Mas eu respondo à esses queridinhos que, não tenho inveja deles. Apenas queria sentir o que é ser querido por todos algum dia. Sabe, você olhar para um lado e alguém querer te abraçar, olhar para o outro, e receber palavras bonitas, elogios, até declarações.

Esses queridinhos têm vida fácil, porque muitas vezes não tem de enfrentar dilemas como os malucos não-queridinhos, como eu. Não tem de pensar se vai ter alguém legal em tal lugar, porque eles se dão bem com todo mundo, ou pelo menos parece.

Sujeitos estranhos esses queridinhos. Cercados de meninas, garotas, e afins. A única coisa que esses caras pensam é que roupa vão vestir, e como agradecer os elogios, isso quando agradecem, e também quantas garotas os irão abraçar, e avançando, com quantas vão se... "apegar".

Conheço alguns desses queridinhos. Odeio eles. Talvez um pouco por querer ser um queridinho um dia pelo menos, mas... pensando bem... eu não quero ser um...

Bah... nem no meu aniversário eu sou o queridinho.

Os queridinhos são metidos, são muito convencidos também, e acham que os outros estão sempre à disposição deles. E infelizmente, algumas sempre estão à disposição deles.

Mas, parei para pensar enquanto escrevia isso. Se eu fosse queridinho, eu teria que ser metido. Mas eu não consigo. Eu teria que ser convencido. Não, também não sou. E, para ser um, eu teria que... mudar toda a minha maneira de ser, de pensar, até de me vestir.

Pensando melhor, não invejo esses queridinhos mesmo. Eles que fiquem com as aparências, os abraços e elogios aparentes. Eu, fico com os MEUS AMIGOS, e nesse ponto sou convencido sim, tenho OS MELHORES AMIGOS E AMIGAS que alguém pode querer.

E para aqueles que são os queridinhos, populares, e afins, eu apenas lhes digo: um dia esse castelo de conto de fadas e elogios falsos desaba, e eu, não vou ajudá-los, nem a retirar os escombros!

Sou um maluco não muito simpático, não muito inteligente, não muito bonito(eu sou feio, mas não me importo), não muito popular(na verdade não sou popular, nem um pouco). Mas eu sou um maluco, e é isso que mais me difere desses populares. Sou maluco, com amigos malucos. Sou realmente feliz. Não sou popular, querido e nem aparentemente feliz.

VIVA O POVO GAÚCHO, VIVA O GRÊMIO, VIVA AOS AMIGOS VERDADEIROS E AOS VERDADEIROS AMIGOS! E para os populares: o menosprezo de vocês, só me faz crescer!

Abraços a todos!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post


odeio os normais