domingo, 6 de maio de 2007

Apreensão

O mundo do futebol ficou chocado. Todos se perguntavam, porque com ele? Ninguém entendia nada. Não era justo, com tanto político ladrão e corrupto bem de saúde, e ele, tendo que ser operado. Inaceitável uma situação dessas. Se o médico que o operasse, fosse um pouco descuidado, acabaria mexendo no que não devia, assim como o médico que foi extrair as amígdalas e acabou tirando o ovário de uma mulher.

Todos ficaram apreensivos. As senhoras que sempre vão à igreja rezavam. Os padres pediam à DEUS que tudo ocorresse bem, as pessoas não conseguiam prestar atenção no trabalho, só pensavam naquela cirurgia, a situação mais difícil pela qual a Terra já passou.

Um homem até aquele momento são e incompleto, saiu da cirurgia para uma cama de hospital incompleto. Repito, não era justo! Porque com ele?

Essa é uma das coisas que nem cientistas, nem pais-de-santo conseguem explicar. Ninguém.

Como pode um homem trabalhador, honesto, tranqüilo, amigo e simples sofrer com tamanha injustiça. Dizem que aprendemos muito com as dificuldades, mas isso foi demais para ele. Foi demais para a humanidade, que teve que esperar algumas horas até que a notícia fosse dada: "Ele está bem". Todos comemoraram, mas o médico disse: "Eu não terminei de falar". Apreensão geral da humanidade. "Ele está bem, mas incompleto". Foi um choque horrível. Algo inimaginável a algum tempo atrás.

Incompleto. Mas felizmente está bem, para a alegria da humanidade, e principalmente de amigos e companheiros de Cassoro Quente do Tio Sico, o nosso goleiro Fão está bem. Incompleto, pois extraiu a apêndice, em um cirurgia complicada e, como ele mesmo disse, nojenta e aterrorizante.

Ele ficará de férias forçadas por algum tempo, até que se recupere. A comunidade futebolística de todo o planeta sentirá falta de um dos melhores goleiros que já pisaram em quadra em jogos oficiais.

O único problema para ele será assimilar a idéia de ser incompleto, assim como o Cristiano "Lagoa Azul". Sem a apêndice, podemos até ser melhores, mas seremos incompletos.

Melhoras para o companheiro de C.Q.T.S. Fão, que melhore e volte a atuar logo ao lado dos outros mega-craques.

2 comentários:

Rodrigo Alves de Carvalho disse...

Muito bom seu blog, parabéns !! E espero melhoras de nosso goleiro Cassolo Quente...huahuahuauhauha

Abraços

http://radicalidadedemocratica.blogspot.com

13.000 visitas por dia no seu site ! GRÁTIS
http://www.megaterremoto.com/index.asp?ID=dido
Um sistema que gera tráfego ilimitado para seu site !

SiL disse...

eeeeeeeeee

melhoras pro meu migoo faoo \o/