sexta-feira, 18 de maio de 2007

Castelos caem

Caraca... cada vez as pessoas me enojam mais. Aqueles comuns, seres TOTALMENTE COMUNS me irritam, e me fazem pensar o que eu estou fazendo lá.

P.Q.P., tenho que usar esse palavrão muito feio pra expressar tamanha irritação.

Analisem a situação. Uma pessoa, no caso várias, critica e xinga outra até não querer mais, claro, nunca na frente da pessoa. Aí, em determinado dia, essa pessoa se mete em um assunto meu(agora eu entrei na história), e eu não gosto disso, e demonstro isso, mas essas pessoas que haviam xingado a metida, começam a me xingar.

Então eu fico pensando: elas são piores que a metida insuportável, ou iguais?

Sim, perdi algum tempo de pensamentos legais pensando nisso... é. Mas cheguei a uma conclusão(talvez pela primeira vez nos meus pensamentos), de que são muito piores, e que a falsidade dessas pessoas chega a um nível extrapolante e periclitante! Ultrapassam todos os níveis.

Eu não entendo. Sendo falsas, demonstrando que são falsas, elas acabaram sendo... metidas também.

E depois quando eu digo que são todos(no caso todas) normais, comuns, porque são falsas e mentirosas, alguns não concordam comigo.

E também, dizem que eu estou errado ao criticá-las, sem saber que essas me criticam, apenas porque sou sincero, e falo o que penso.

A sinceridade, nesse mundo de mentirosos, ela é muito dolorosa aquelas que fazem os seus castelos de mentira, e os vêem caindo com apenas uma verdade.

Vão pro inferno patricinhas falsas e metidas. E viva aqueles que não são normais!

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post