segunda-feira, 30 de abril de 2007

A cada dia um recomeço...

Tá, eu sei, chega a ser muito óbvio esse texto, mas eu tenho que escrever, já que essa idéia me surgiu, claro que baseada no filme "Como se fosse a primeira vez"(como eu escrevi à algum tempo, a globo, no quesito filme, está muito bem).

Bah, filmezinho legal, achei. O cara da cicatriz muito louco ele, parece alguém que eu conheço muito bem... hehehe

Mas a história de o cara ter de conquistar(não seria reconquistar?) todo dia a mesma mulher, é legal. Isso mostra o lado persistente dos homens, apesar de o cara só fazer aquilo porque amava a mulher(linda ela), mas é persistência.

Talvez eu fizesse o mesmo, mas não sei se essa perda de memória a cada dia existe mesmo, nunca havia ouvido algo assim.

A persistência demonstrada é um exemplo para as pessoas(quem diria que eu tomaria exemplo de um filme....), principalmente para aquelas que dizem que não conseguem, mudar ou alcançar o seu objetivo.

O carinha lá também era muito dedicado, ao que o fazia feliz, e, olhando desse jeito parece ser egoísta da parte dele, mas ele também fazia isso por ela. E nós, fazemos por nós e pelos outros ou somos apenas egoístas ?

Acho que esse egoísmo, de se dedicar apenas ao que nos traz felicidade, ou o que é bom para nós é que deveria ser repensado. Não o que fazemos pelos outros e depois pensamos: bah, fizemos tudo isso pra ajudar ele e nada. Como nada , o fato de ajudar alguém não é nada?

Claro, algumas pessoas gostam mesmo de ajudar aos outros, mesmo sem receber reconhecimento e as vezes nem agradecimentos. Essas pessoas são diferentes, são pessoas legais.

E quanto as que só fazem algo pelo reconhecimento, eu às odeio, pelo simples fato de adorarem parecer úteis na frente das outras pessoas. São aquelas que só querem aparecer. Odeio esse tipo de gente. Esses são "os outros".

De um filme vem para um eu odeio, realmente, esse é o blog do maluco, que eu tanto gosto de visitar

???

Não entendi essa última frase, mas tudo bem, estou com sono mesmo. Boa semana à todos, e que possamos fazer cada dia, único!

5 comentários:

SiL disse...

viniiii
eu ameii esse filme ai q tu falo..
assisti ja faz um tmpão i amei mesmo..
hj qria ter visto d novo.. mas a gente acabo ficando la no banzai dpois da aula, dai n deu tmpo =(

ah axo q vo reativa meu blog

bjo

SiL disse...

voltei vini o/

SiL disse...

na verdade eu n recuperei a senha.. n me pergunte como.. mas eu fui no teu blog.. i dai comentei no teu.. i dai apareceu o [~* sil ] q só aparece qndo eu to com o meu blog aberto.. dai fui no link q tu tm do meu i consigu posta sem digita senha nenhuma..

vai entende????

Anônimo disse...

Fiquei impressionado com a maneira como você expressa seus pensamentos sobre Blogger: Histórias do maluco - Postar um comentario. Eu não posso acreditar que alguém pode escrever uma história surpreendente sobre como thet eu amo Blogger: Histórias do maluco - Postar um comentario.

Anônimo disse...

Eu posso verdadeiramente dizer que eu nunca li tanta informação útil sobre Blogger: Histórias do maluco - Postar um comentario. Quero expressar minha gratidão ao webmaster do www.historiasdomaluco.com.