segunda-feira, 23 de abril de 2007

Futilidade escorrida e descorrida

Hola para todos los amigos del blog de maluco, en el caso, yo.
Tá, não preciso nem traduzir o que está escrito, e que aliás, deve ter coisa errada, mas não vou escrever nada sobre isso.

Se tem uma coisa que me irrita(uma??? não seria uma a cada cinco coisas?), são as pessoas fúteis.
Difícil achar alguém fútil que tenha algo de legal e importante na cabeça.
Só pelo fato de esse tipo de gente(não menosprezando, apenas criticando) elevar suas conquistas materiais e esquecer de que o que deveria importar são as pessoas, já me irrita.

Mas existem fúteis e fúteis.

Existem os homens(antes de casar e ter filhos são chamados irresponsáveis), que elevam carros, viagens, e mulheres, sim, como um bem material, elevam a beleza de mulheres(muitas vezes fúteis também) a um nível de coisa, o que os faz fúteis. Dizer que tem o melhor computador, que já viajaram pra tal lugar, que os seus pais são médicos ou políticos(que devem ter ensinado ao filho que o dinheiro é o importante, e que se deve passar por cima das pessoas para consegui-lo). Isso é irritante.

Podem ou não, ser conhecidos como plaiboizinhos, ou mauricinhos, mas no popular, são os bundinhas. Aqueles que nunca passaram por nenhuma dificuldade, e não encaram os possíveis problemas, fogem deles, como covardes, e ainda se gabam para os seus "amigos" que são interesseiros que nem ele.

Existem AS fúteis, mulheres(até serem traídas por alguma amiga, são chamadas de qualquer coisa, menos de mulher), pessoas que me enojam, e me fazem pensar se vale a pena viver. Patricinhas, frescas, metidas, entre outros adjetivos descrevem esses seres, que não deixam de ser seres humanos, pelo menos eu acho que não.
Falam só em cabelo, escova progresiva(a popular chapinha), shampoos(eu ainda mando fabricar o Shampoo Esperma, como sugeriu um amigo meu esses dias), roupas, os "gatinhos" da tv, os "gatinhos" da vida delas, no caso, geralmente são bundinhas(citados acima), entre diversas outras coisas que envolvem apenas o dinheiro, ou algo relacionado diretíssimamente(um exagero de direto) com ele.

Essas pessoas "femininas" vão atrás sim, daqueles "masculinos" que têm carro. Chamadas antigamente marias-gasolina, mas atualmente se usa um termo mais pesado, que não citarei nesse blog, que é um blog de respeito.

Meu primo(que virou maluco por influência indireta minha), mandou-me um recado no orkut(é, tava faltando uma referência ao orkut nesse post), reclamando que estava "a fim" de uma "garota"(tudo entre aspas para usar os termos populares), mas um "carinha", no caso um "plaiboizinho", extremamente idiota, e sim, FÚTIL, "pegou" a garota, e meu primo ficou "chupando-o-dedo"(o uso de termos atuais, conhecidos como gírias, se fazem obrigatórios, a medida que os dicionários nada referem sobre algumas palavras)( e o chupando-o-dedo é no sentido figurado, porque o meu primo pode parecer, mas não é botchioco, não muito pelo menos).

Voltando à história, ele ficou irritado com isso, pois já havia levado um "fora" de outra guria, que havia dito que ele era legal, e depois criticou ele, chamando-o de idiota pelas costas(caracteriza-se uma pessoa falsa aí). E eu, como um primo compreensível(tanto que eu tenho um blog - hahahahahahahaha), disse-lhe que ignorasse os plaiboizinhos, e afasta-se deles, pois eu sei que o convívio com esse tipo de gente irrita, e faz com que passamos os dias "estressados".

Odeio a futilidade, mas sei que o texto não correu muito bem, por isso, críticas serão lidas e aceitas.


ps. outro dia continuo o texto da liberdade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Futilidade é uma coisa que me irrita profundamente e ao invés das pessoas melhorarem com o tempo elas estão piorando.

Isso chega ser ridículo, garotas e garotos que não sabem conversar, não estão nem aí para o futuro...
Ahh é vergonhoso!

E como o seu primo estamos todos sujeitos a passar por situações assim, infelizmente!

Ps.: Olha não é ser fútil isso, mas tenho que fizer que escova progressiva é diferente de chapinha... =P~ aiueiauea

Beijoos =**

Anônimo disse...

Futilidade pra mim tem muito a ver com hipocrisia, com fingimento. Essas coisas só fazem mal...

A propósito, se quiser, visite meu blog e depois diga se ele é fútil ou não :D

Um abraço