domingo, 8 de abril de 2007

Paradigmas da sociedade - elas são vítimas?

Feliz Páscoa para todos, antes de mais palavras, que todos os que estejam lendo, possam mudar e melhorar um pouquinho, pelo menos, com esse espírito de milagre e ressurreição que cerca a nós, cristãos católicos.
Mas não vou escrever sobre páscoa e ressurreição, pelo menos não agora.
Vou falar sobre uma coisa que as mulheres falam, e nós, homens, tentamos desmentir, ou alguns, não.

Hoje, ouvindo uma guria tri importante pra mim, percebi que, de nada adianta o meu esforço, meu e de mais uma meia dúzia de homens, nada adianta para mudar o paradigma de que os homens são traidores, ou no mais P-O-P-U-L-A-R da língua, cachorros ou sem-vergonhas.
Ela, foi traída, também por uma "amiga", mas isso não vem ao caso.

Não adianta um, tentar mudar a situação, se os outros provam, que é sim, verdade. Os homens não prestam. Eu sempre dizia que não era para generalizar, e tento dizer ainda, mas no fundo eu sei, que essa minoria que tenta mudar, não vai fazer elas, mulheres, mudarem de opinião.
Isso me irrita, é um saco ter que ouvir uma amiga sua dizer que os homens não prestam, e você, ter que concordar, mesmo sabendo que você não é.
Não adianta nada ficar lutando para ser um cara sem erros desse tipo, e mesmo conseguindo, você ouvir que os homens não prestam, é chato isso...

O que eu posso fazer? Tentar convencer os homens a mudar? Eu sou maluco, mas não sou burro, são milhões, que sabe, bilhões, que traem, mentem, enganam e maltratam os corações dessas mulheres. São muitos.

Eu não gostava, mas tenho que concordar que os homens não prestam.

Porém...

Creio que a situação seja como eu digo, não são apenas esses homens que traem, eles não traem com outros homens, mas sim com outras... mulheres(a não ser que sejam homossexuais).

Nesse caso, só os homens não prestam?
Claro que não. Essas mulheres também não prestam.

Então, analisando do mesmo jeito que as mulheres(generalizando tudo), as mulheres também não prestam!!!(minha mãe e minhas avós são exceção - eu e muitos dizemos isso)

Raciocinando(pela primeira vez no meu blog eu raciocino dessa forma)
Porque, se ele trai, ele trai com ela 2(a segunda pessoa), então, a proporção de mulheres que não prestam, é semelhante à proporção de homens que não prestam.
(em matemática seria usado: x=y)
E, para cada mulher traída(se ela não ajudar numa traição) há um homem leal.
x+y=x-y, se é que vocês me entendem.

Resumindo tudo, as mulheres tem que se impor, e os homens, pensar.


Aceito críticas a esse texto, pois creio que tenha ficado ruim, mas... eu escrevi.
Ah, tirei as propagandas do blog, agora o blogdomaluco.blogspot.com virou um domínio na internet sem fins lucrativos. Hehehehe
Abraço e ótima semana a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que esse problema não sera resolvido tão cedo,mas em todo caso viva as mulheres ....Abraço!

Suely Vieira disse...

Sinceramente... Não concordo...rs

FlaTajra disse...

sei não..direitos iguais,né.

Magrelo M-B disse...

Cara, eu sou do tipo que ainda presta, porém, nem por isso minha esposa acredita em mim, e sempre diz que eu não presto, mas pra mim, ela é insubstituível e indispensavel para minha vida.