sábado, 21 de abril de 2007

A liberdade de expressao e os produtos

Estou numa situação um pouco complicada com relação à internet mas... estou dando um jeito de postar aqui.

Se tem uma coisa que as pessoas buscam, e querem, é liberdade. Ninguém sabe direito o que é a tal da LIBERDADE, no seu sentido mais correto, mas mesmo assim todos à buscam.

Mas agora não vou falar de algo do tipo: busque a liberdade ou, como conseguir liberdade(até porque isso varia muito).
Vou escrever sobre a liberdade de expressão.

Eu, não gosto de coca cola, alias, odeio, mas, algumas pessoas, me chamam de idiota, e daqueles carinhas que são extremamente radicais quanto a algumas coisas, coisa que eu nao sou, mas apenas pelo fato de não tomar coca, e declarar que não consumo mais produtos da coca cola company, sou chamado de idiota.

Cadê então, a minha liberdade de expressão?

Não posso mais dizer o que eu gosto ou não que sou criticado, xingado entre outras coisas?

Outra, apenas pelo fato de eu dizer, afirmar e teimar que o Fruki(veja a propaganda ao lado) é o melhor refrigerante do mundo, independentemente do sabor, sou criticado. Não tenho direito de me expressar?

Acho o Fruki, o melhor sim, principalmente o de guaraná, mas, mesmo que nao fosse, eu compraria, apenas porque é um produto 100% gaúcho, uma marca da minha terra, da minha nação, não algo que tem sede e rende lucro a outro pais.

Gosto das marcas daqui, seja chocolate, refri ou qualquer que seja o produto.
Compro Bassus, e qualquer outro refri, desde que seja produzido aqui.

Estou errado em apoiar as marcas e empresas do me estado?
Não, em nenhum aspecto.

Mas infelizmente, são poucas pessoas que pensam assim. Desse jeito, dependemos das empresas de fora que tem que instalar fábricas aqui para termos pessoas empregadas, já que falimos as nossas empresas, comprando produtos de fora...

(continua...)

Um comentário:

Maurício disse...

tem razao
sao poucas pessoas q compram produtos gauchos
e eu tbm prefiro mto mais fruki do q coca cola
e se me perguntarem de onde eu sou, eu responde:Sou gaucho e moro na Republica Rio-Grandense
VIVA O RIO GRANDE DO SUL1!!!!!