domingo, 8 de abril de 2007

Críticas a blogs

Eu, como bloggeiro, participante da comunidade do blogger no orkut, notei, e fui alvo de várias críticas quanto ao template antigo do meu blog. Tá, eu mesmo achei que não tava bom mas... vi

Esses dias, um ser, criticando outro, sendo que o seu template, era praticamente igual ao do outro...
e outra, o conteúdo dele, era bem pior...
aí vai a pergunta: qualidade ou beleza?

Isso vale para blogs, sites, lojas, consultórios(qualidade no caso, competência), e em todas as outras coisas feitas para outras pessoas.

Claro, acho que todos vão dizer, qualidade com beleza é possível, eu concordo, é possível, mas qual é mais importante? Duvido que alguém diga beleza, mas como existe gente para todos os gostos...

Essa de qualidade x beleza, vale também para as pessoas entre si(acho que todos entenderam).

Muitas pessoas acabam se relacionando com outras, ou "ficando", namorando, só para poder dizer: "fiquei com aquela(e) menina(o) linda", e se alguém responde: "mas ela é uma besta, uma mala-sem-alça", essa pessoa deve dizer: "e daí? ela é bonita".

Acho ridículo. As pessoas se relacionam, ou não, levando em conta a aparência das outras, esquecendo que o que importa, ou deveria, é o que a pessoa é de verdade, se é legal, amiga, entre outras coisas.

Eu, por exemplo, já fui alvo de pessoas se afastando, só porque eu não sorrio muito, e me visto de maneira, ao ver deles, simples.

Não gosto de frescuras. Não interessa se a pessoa é bonita ou não, como se veste, ou a marca do tênis, a aparência para mim não importa.

Uso as roupas que acho que são legais, e confortáveis é claro. Tênis, tenho um a 4 anos, claro, tive que colocar fita nele mas, dá pra usar, tá beleza então.

Aparência só leva a decepções... as pessoas acham que os outros são uma coisa, quando na verdade são outra, bem diferente...

E viva o conteúdo!


ps. esse blog não tem nem um nem o outro mas... é a minha cara...
hahahahahah
abraços a todos

3 comentários:

Anônimo disse...

O importante é você gostar dele!

E eu gostar também =P~
e olha gosto!! iauieua

Anônimo disse...

Hm...
Tenho um blog,trabalhei muito no template dele,acho a aparência dele uma coisa importante,mas o conteúdo é FUNDAMENTAL!
Digo isso porque é fundamental mesmo!Hahaha...

Sobre se vestir bem ou não,putz,na minha escola tem cada mala bixo...Num calor incrível eles vão todo escamados,de calça jeans e camisa de meia manga...
Eu vou com minha bermuda e minha camisa regata,hahaha...

Gostei do Blog!
Comenta no meu!
Abraço!

Anônimo disse...

O meu blog é
WWW.SOCAGADA.K6.COM.BR

Abraço!