quinta-feira, 12 de abril de 2007

Palavrões

Se tem uma coisa que é unanimidade no mundo é o tal do palavrão.
São raros aqueles que não proferem palavrões com freqüencia.

Sou um desses, eu falo palavrão, isso é normal. Mas há situações para um palavrão, e mais, há situações para cada palavrão.
Soltar um "é foda", na frente da mãe. A última vez que eu fiz isso, levei um puxão de orelha.
Você também não deve dizer palavrões se referindo aos órgãos sexuais de homem e mulher, em suas formas populares, na frente das gurias. Isso não é recomendado. A última vez que eu acabei falando... bom, deixa pra lá.

Quem não diz um "merda" diariamente? Tem o parente do merda, o "bosta"...
Mas há os palavrões fortes, como "puta que pariu", que deve ser usado apenas como adjetivo de acontecimentos. Ex. P.Q.P.! Aquele idiota bateu no meu carro!

Mas não existe um palavrão pior do que F.d.P.. É tão feio e desumano que não pode ser mencionado, o seu uso, apenas quando não vem outro palavrão na cabeça, acontece na frente do computador. Ex: F.d.P. de computador que sempre trava!
Esse palavrão é de baixo calão, porque não ofende a pessoa, mas sim a sua geradora, que no caso, não deve ter culpa disso...

Analisando por outro lado, acho que só os homens devem dizer palavrões, não por eu ser machista, pelo contrário, acho que a mulher que fala palavrão, e muitos em uma mesma fala, perde o jeito "meigo" e "sensível" que as mulheres têm...

Portanto, pensemos e diguemos(eu sei que essas palavras não se escrevem assim) palavrões sim, mas nos devidos lugares.

*faltaram várias coisas sobre palavrões nesse post, outro dia, com mais inspiração, dissertarei(no popular, vo fala) sobre os usos dos palavrões.

4 comentários:

Anônimo disse...

hehehehehehe
Por**
Put* que par**

Legal o post cara!!
=]

Ruan M. disse...

Legal teu blog
A quanto tempo você tem?
To vendo que tem alguns blog ali do lado.
Será que nos podemos trocar links ou banners??

Meu blog é cocaineworld.blogspot.com

Até mais

Ruan M. disse...

beleza,to afim sim
pq meu blog é recém-nascido e ainda estou divulgando.
Qnd vc puder add me avisa,pra eu add o seu tmb.
Té mais

Ruan M. disse...

Vlw
Agente se vê
Abraço