quarta-feira, 4 de abril de 2007

De volta a ativa

Ontem, quando recebi novamente o meu computador, instalei o firefox(não suporto o internet explorer), e vim para o blog, a fim de postar algo legal.
Estava eu escrevendo sobre recomeço, algo que quero escrever novamente daqui a algum pouco. E do nada, acaba a luz, e eu perco tudo o que havia escrito.
Agora, vou escrever sobre um assunto... vou escrever.

Estava eu saindo da aula, e vejo um piá(no bem gaúchês), isolado do resto da turma, então, resolvo falar com o guri, pergunto o porquê de ele estar isolado, e a resposta, nada convincente, foi que ele estava casado. Bom, mesmo quando eu estou cansado, gosto de ficar com os meus amigos.
E também, eu nunca o vi conversando com alguém.

Isso me pareceu familiar. Também sou um pouco assim... me isolo da turma da minha sala, pois não os suporto, alguns muito, outros pouco. Não tenho amigos lá. Será que o guri vive essa mesma situação?
Será que não suporta os colegas dele? Ou apenas não gosta de conversar?

Isolamento... todos, algum dia se isolam, e os que não se isolam, não conhecem totalmente a si mesmos.

Nos isolamos para pensar, para refletir, porque não gostamos da companhia, porque estamos tristes com alguém, porque não queremos que algumas pessoas nos aturem nos nossos momentos de raiva.

É normal esse isolamento... principalmente quando se tem alguma coisa na cabeça...
Nenhuma, mas nenhuma que tenha algo inteligente na cabeça, se isola. Quando alguém viu um bocó, uma mala-sem-alça, se isolar porque quer refletir?

Paremos e pensemos, em nós, nos outros, na vida deles, mas, principalmente, na nossa vida...

E que se possível, possamos nos entender, antes de tentar entender alguém... como aquele piá isolado de todos...

abraços a todos

2 comentários:

Anônimo disse...

De início pensei que Piá era Passarinho!

Bom, é inevitável momentos assim na nossa vida, o que é errado é a vida ser sempre isolada, é estranho eu dizer isso porque gosto de ser isolada, só que não podemos viver sozinhos! É necessário conversarmos, convivermos com vidas diferentes!

O garoto pode não gostar da sua turma, como você não gosta da tua!

Eu não gostava da minha, mudei de amigos, mas não que eu esteja extamente amandoOoOo, mas tá melhor do que antes! Ahh um dia "minha turma" aparece =P~

Faz amizade com o Piá, vai ver vcs são parecidos!

Beijoos

Anônimo disse...

oi tudo bom?
legal o post.
e se dé da uma passada no meu blog,gostaria da sua opinoão la.please...rs

uma otima pascoa pra vc.
bj.te+