sexta-feira, 7 de março de 2008

Coisa de brasileiro

Aquela onde de terror, pânico, bagunça, desordem e violência inimaginavelmente atingiu minha família hoje. Nada que consiga me matar ou matar meus pais. Mas um filho da puta de um desocupado invadiu o escritório do meu pai, deu um tiro na mesa, fez um baita buraco e acabou só levando a bolsa da secretária do pai.

Os detalhes maiores não vêm ao caso, mas sério, na boa, não acredito que um idiota entra num escritório, modesto, onde o maior valor material é um computador, dá um tiro na mesa e só leva uma bolsa. E sai correndo. Se fosse homem, iria de mãos limpas e sairía no soco, mas não é homem o suficiente.

Idiota. Se é pra roubar, se é pra mostrar com todas as letras que é brasileiro, roube um banco, algum mercado, onde possa tirar bastante dinheiro ou coisas de valor. Mas enfim, repito, o cara só fez isso para mostrar que é brasileiro. Idiota.

Esse é mais um que vota no lula. Não era um favelado, morto de fome, que roubou para comer. Ele tinha um revólver. Miseráveis mortos de fome não têm revólveres. Então. O cara roubou porque é brasileiro, porque é ganancioso, porque é um infeliz, porque acha que tirando o que é dos outros ele ficará mais alguma coisa.

Sem demasiados comentários. E não me venham com aquela choradeira que é falta de educação. Porque isso é falta de caráter. E caráter, mesmo que tu sejas pobre, miserável, more na favela, conviva com o crime, tu é que moldas, a sociedade apenas te inclina, mas tu é que cais para o rumo.

Um comentário:

Liine ( : disse...

viinii!

meeu q susto esse ocorrido!
e o filha da puta ainda estragou a mesa?
graças a Deus q foi só a mesA!

beeijO ;*

Tee amoo³