segunda-feira, 3 de março de 2008

Do nada ao... nada(2) - quem sabe mais uma saga

E como as coisas mudam. Quando parece que alguma melhoria acontece, vem alguém e apaga essa melhoria, tornando as coisas piores do que estavam. Enfim, não há ninguém que saiba sobre o que escrevo, porque esse post não tem relação com o post abaixo.

Mas não agüento mais essas coisas que se tornam boas e depois ruins. Chega. Se pudesse, evitaria que um começo se tornasse uma coisa, para que essa coisa fosse boa e depois ruim. Enfim, se eu pudesse, evitaria esse bem-me-quer, mal-me-quer que se tornam essas coisas.

Hoje, caindo de sono na aula de biologia, não entendi nada. Na aula de português, menos ainda. Mas de tarde consegui acompanhar e aprender algo. Não vem ao caso o que aprendi, mas enfim, o importante não é o que, não é a quantidade, aliás, não é nem a qualidade. O importante é aprender(frase de pára-choque de caminhão - hehehe).

Mas o que me leva a escrever hoje? Não sei. Acho que nada. Porque não há muito o que eu possa escrever. Aliás, não tenho mais a intenção de escrever algo legal. Apenas quero escrever. Aquele momento de "silêncio interior" em que não pensei em nada, me fez pensar muito mais em momentos "livres". Não que todos devam fazer isso, mas enfim, pra quem quer tentar algo novo, talvez sirva.

De resto ou de bom, ou até de ruim, deixo o sincero desejo de boa semana à todos... aqueles que merecem.

Ah, meus pais chegaram. Obrigado Deus!

Tão tá!

Um comentário:

Prof. Diogo disse...

viu portugues e lituratura se encaixam mais nas ciencias sociais do que nas humanas, humanas seria história filosofia, psicologia, servisso social e outras nete sentido que não me lembro agora.