domingo, 25 de março de 2007

Sobre desenhos antigos

Pesquisando por uma foto de formiga(não me perguntem porque eu estava fazendo isso), achei um site bem legal, com nomes, e uma pequena descrição de desenhos antigos. Tem umas fotos pequenas, mas já são alguma coisa...
http://www.memorychips.com.br/desenhos001.htm

Estou divulgando, porque acho o correto, e gosto de divulgar coisas legais, méritos a quem fez o site. Mas, acho repugnante quando alguém copia discaradamente alguma coisa de outro site, e não coloca créditos. ODEIO isso. O que custa colocar um link com o nome do site?
Vivam os créditos, e morram os sacanas! - hehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse site é bem nostalgico, eu fiquei vendo as midia e são todas boas...!!
Tem até o Shazzan!
Abraços!!

http://sendizerez.blogspot.com/

Anônimo disse...

mto bom esse site!!
ótimo pra recordar tempos de ifnfância!!!
=')

e viva aos créditos! o/
ahueaheua

Anônimo disse...

Por que estava procurando de uma formiga? ;O

iaueoiaoieiaiea

Plágio é crime! Odeio também quando copiam o template do meu blog (apesar de que ele não é meu) =PP

Beijoos