terça-feira, 27 de março de 2007

Baratas e o "deixar de comer por..."

Baratas são insetos e isso qualquer idiota sabe.
São nojentas, dizem as mulheres, nojentas e apavorantes.
São insetos, apenas insetos, dizem os homens tentando tranqüilizá-las.

É. Apenas insetos.
Não sei porque as mulheres têm tanto medo e/ou nojo e/ou pavor de baratas.
SÃO APENAS INSETOS.

Claro, não é muito legal, você estar comendo, e ter que pisar em cima de uma, porque verá no interior dela, uma substância amarela, mas como diria profª Nilva, "não é amarela, é quase, mas é transparente, se formos analisar bem".
Exatamente, então, porque o nojo?
Já vi mulheres, aqui em casa(tenho uma irmã que se apavora com baratas), pararem de comer, apenas por que viram esse líquido amarelo, após eu pisar em uma barata.

Acho que esse perder a fome seja um exagero.
Outra coisa é quando fala-se em vômito à mesa. Não vejo nada de mais, mas muitas pessoas odeiam, e param de comer por causa disso.
Nunca entendi o porquê disso também.

Tá, não sou normal, nem devo ser parâmetro para comparações, mas, vou comparar quem então? Dr. Lagoa Azul, que peida à mesa, enquanto comemos C.Q.T.S.?
Eu não faço essas coisas, mas não vejo um grande motivo para se parar de comer, exceto aos gases, pois dificultam a respiração.

Acho que a frase do Cleiton sábado de noite resume tudo:
"Isso não é coisa de nojentinho, é coisa de botchioco mesmo"

2 comentários:

Anônimo disse...

EUUUUUUUUUUU ODEIOOOOOOOOOO BARATA I QUALQUER OUTRO TIPO DE INSETOOOOOOOOOOO

ODEIO MESMO

EH MTO NOJENTO

I PARO D COME SIM, SEJA POR INSETO OU PELA FALTA D EDUCAÇÃO D ALGUMAS PESSOAS..

SOU FRESCA COM ISSO MESMO

I TENHO DITO!

HEHEHE

Evandro disse...

Muito bom seu blog

Parabéns pra vc

T+