segunda-feira, 19 de março de 2007

O algo a mais...

Não agüento mais as aulas. Não tenho mais vontade de ir à elas, estou cansado...
Peraí. Elas começaram apenas no dia 26/02! Como eu posso já não agüentá-las?
Tá, os colegas são boa parte disso, as professoras malas também, mas, eu já tive piores e nunca estive tão sem vontade, sem motivação quanto esse ano.

Será que é porque essas minhas últimas férias foram as melhores da minha vida?(melhores do que as em que eu fui pra Bahia e conheci o Mineirão em Belo Horizonte, melhores também das que eu passei uma semana na praia com meu primo, muito massa...)

Não. Não pensem que eu seja um vadio. Posso parecer, mas sempre cumpri com as minhas responsabilidades e sempre me dediquei.
Mas o que falta então?
Não consigo entender.

Talvez esteja um pouco decepcionado, com a falta de confiança de alguns... talvez...
Pode ser a falta de sono que me assola(realizei um sonho: escrever essa palavra sem ser em notícia)...
Pode ser que eu esteja doente, algo que considero difícil... mas não sei...

Sinto que me falta uma motivação para estudar. Tá muito ruim assim. Ir para a aula e não conseguir prestar atenção em nada...
Falta algo... o algo a mais do título...
Geralmente esse algo a mais é o que nos faz render mais do que o normal. Não é algo que dure para sempre, mas quando aparece, você consegue render bastante, as coisas dão certo...

Cansado... físico-psicologicamente... e é...
Vou fazer as questões de química agora...

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente tem dias que falta o algo mais...