segunda-feira, 5 de março de 2007

Celebridade? No máximo instantânea, e olha lá...

É, andei pensando, e cheguei a conclusão que não quero ser famoso.
Tá, algumas pessoas vão dizer: ter seu trabalho reconhecido, dar autógrafos, ganhar dinheiro, e muito dinheiro, ser convidado para festas, e lá ser tratado como "o cara".
Mas eu digo: nada disso me atrai.
Nada.
De que adianta você viver cercado por pessoas que só querem mostrar que tiraram uma foto com você, ou tem um autógrafo seu?
Não vou falar em verdadeira felicidade, pelo menos por enquanto.
Todos os famosos, atrizes, atores, jogadores de futebol, são sim, formadores de opnião e inspiradores de muitas pessoas. O que eles fazem, ou vestem, motiva outras pessoas, a fazerem ou vestirem o mesmo.
Copiar famosos é uma coisa normal.
E pensando que, se eu for famoso, alguém vai querer ser igual, eu não quero ser famoso.
Ter sempre alguém atrás de você, fotografando o que faz, deve ser horrível. Já não gosto quando a minha irmã quer tirar fotos minhas, imagina um fotógrafo profissional, ou não, tirando fotos suas sem você querer?
Mas sim, fica a curiosidade de ser convidado a festas(mesmo que eu não seja muito fã de festa) e outros eventos, e lá, ser tratado muuuuito bem.
Por isso se eu pudesse, seria uma celebridade instântanea. Não um ex-bbb, não mesmo, mas alguém que deu uma pedrada no galvão bueno, ou evitou que algum famoso fosse atropelado.
Ser famoso por 2 semanas, nem isso, seria até interessante. E depois guardar as fotos em jornais e revistas...
(pensando bem)
É. Uma semana quem sabe.
Que dinheiro que nada. O dinheiro não traz mesmo felicidade, bom, pelo menos a sua felicidade não, talvez se você começa a distribuir presentes, os outros fiquem felizes, mas você, no máximo, vai ficar parcialmente feliz.
Deixando de enrolar para comentar algo sobre o assunto do post mesmo.
Lembro de várias celebridades instântaneas. Vou comentar sobre algumas.

ps. ex-bbb's não entram, pois odeio o programa.

1ª que eu lembrei: A mulher que subiu no palco e beijou o Bono Vox, do U2, em São Paulo. Quem não lembra? Foi capa de revista, de jornal, matéria em programa de Tv, teve seu orkut deletado porque várias pessoas mandaram spam pra ela, depois teve o seu orkut copiado por dezenas de pessoas(eu mesmo lembro que procurei o perfil dela, quando me disseram que tinham copiado). Agora, quem lembra o nome dela?(se quiserem, pesquisem no link do Google que tem aí em cima)
2ª uma mulher que jogou um foguete no campo num jogo do brasil em, acho eu, 1989(eu li sobre essa mulher). Essa poucos lembram, nem eu não tenho como lembrar, nem era nascido(acho), mas lembra que li que depois do assunto, saiu na playboy e tals, mas agora ninguém mais lembra.(esse foi o jogo onde o Rojas, então goleiro do Chile, fingiu ter sido atingido por esse fogo de artifício)
3ªBruna surfistinha. Ex garota de programa(será mesmo que é ex?), tinha um blog na internet, onde contava tudo o que fazia(eu nao tive a oportunidade de ler), e lançou um livro sobre isso. Cadê ela agora?
4ª os ex-No Limite. Aliás, alguém lembra desse programa, confesso que só lembrei porque tava lendo sobre esse tipo de programa, e o sucesso que ele fez. Alguém lembra de algum que tenha participado?
e o 5º lugar é uma dúvida: os atores e atrizes que fazem "Power Ranchers"(todas as temporadas), são celebridades instântaneas ou não? Fico curioso porque não moro lá, portanto não sei se são famosos, pelo menos enquanto o programa é exibido, aliás, é exibido pra eles? Porque se for, deve ter audiência baixíssima. E, completando, nunca vi nenhum ator/atriz que tenha feito o seriado(vamos dizer que seja seriado) fazendo sucesso em outro filme ou seriado mesmo. Alguém me ajuda a desvendar isso?

Comentem que tipo de celebridade gostariam de ser...
Abraços a todos e uma ótima semana

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma pedrada no Galvão não seria nada mal...rsrsrs
Valeu por ter linkado meu Blog, o seu tbém tá lá no meu [olha q estranha essa frase, rsrs].
Bjus.
Passa lá de vez enquando.