segunda-feira, 12 de março de 2007

Pessoas... vúlneráveis?

Não entendo certas coisas.
Pessoas vulneráveis por exemplo. Parecem um camaleão, se adaptam ao ambiente.
Do seu lado, essas pessoas são legais, brincam e riem com/de você. Conversam normalmente, contam várias coisa, te tratam muito bem.
Mas quando estão do lado de outras pessoas, te tratam de maneira estranha, como se vocês não fossem muitos amigos, não aceitam brincadeiras(não aceitam brincadeiras para mostrar que são mais velhas), não conversam direito com você.
Isso é ruim. Chega a ser detestável.
Claro, como eu sempre digo, para toda a regra, existe uma exceção, e nesse caso, mas em raríssimas situações, é aceitável.
Não digo que essas pessoas são falsas, porque se fossem, falariam com você, apenas falariam mal quando não estivesse por perto, ou, te derrubariam sem você saber que foram elas.
Pessoas vulneráveis, são pessoas que por vezes te irritam, com sua falta de consideração.
Tentar mostrar para os outros, uma coisa que você, muitas vezes não é, pode ser sinal de carência e/ou falta de personalidade.
Esse tipo de pessoas, tem uma personalidade fraca, uma mente influenciável, ou seja, você consegue colocar idéias na cabeça delas com certa facilidade. Pessoas assim, geralmente são ciúmentas.
Quem não tem um amigo assim? Dúvido quem não.
O quê podemos fazer? Não sei, mas falarei amanhâ com a pessoa que me fez escrever isso, e vou contar da minha indignação.
Posso estar errado? Claro, todos erramos a todo momento.
E diferentemente do que o slogan da globo para a fórmula 1("o homem, a máquina mais perfeita), o ser humano não é perfeito.
E eu sou um ser humano...
(pensando)
Bom, pelo menos acho que sou...

Abraços
ViNícÚLa

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal esse post.(como sempre né)
ate+
bj.xau.

Anônimo disse...

Pessoas assim são piores do que as falsas, porque em determinadas situações a gente faz papel de otário. Depois da primeira vez dou nem bola, e pra mim o tal sem personalidade nem existe mais!

Odeio (ODEIO) pessoas sem personalidade, sem opinião e fracas!

Você ainda é bonzinho de ir falar com a pessoa, eu fechava logo a cara! =P~

Unknown disse...

putz mew!
Quem nunca teve um amigo assim?!
Eu tenho mas não considero mais amiga...
Acho que você descreveu seu 'amigo' como eu descreveria a 'minha'...
Pessoas sem personalidade são carentes e ao mesmo tempo não tem consideração pelo próximo...Sempre tentam se encaixar em um certo grupo e esquecem dos amigos que já tem porque já enjoaram...
Sempre que digo algo, sempre está me copiando e assim, as pessoas acham que ela é quem NUNCA foi e nunca será, só anda me copiando no mode de pensar e falar...
ODEIO muito tudo isso...