sábado, 31 de março de 2007

...

Tô a muito tempo sem atualizar o blog
isso é ruim
mas
os meus últimos dias tem sido bastante corridos.
Então, achei que seria legal divulgar o acústico dos Acústicos & Valvulados
Essa música eu gosto bastante(como todas as outras)
link da música

letra

Remédio (P.James)

Esse remédio jamais vai curar
Esse remédio eu conheço, é aspirina
Isso só faz com que a cabeça descanse em paz
Enquanto a confusão contamina

Esse remédio jamais vai curar
Esse remédio azul anfetamina
Isso só faz do beijo o amor, e do amor a pastilha
Que eu ponho na boca e termina

É como verso popular
Chega nas nuvens, desmancha no ar
E sempre volta pro lugar

Esse remédio jamais vai curar
Esse remédio eu conheço é gasolina
Isso queima quem brinca com fogo, quem corre, quem fica
E quem quer mais calor na retina

É como verso popular
Chega nas nuvens, desmancha no ar
E sempre volta pro lugar

2 comentários:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

Anônimo disse...

Man, really want to know how can you be that smart, lol...great read, thanks.