quinta-feira, 15 de março de 2007

E viva o VÉLEZ!!!

Ultimamente não tenho tido muito tempo para postar mas...
essa eu não posso deixar passar em branco:

Inter perde e fica ameaçado na Libertadores
(creio eu que não esteja ameaçado, o grupo é fácil, tirando o Vélez!)

O Inter foi derrotado pelo Vélez Sarsfield por 3 a 0, nesta terça-feira, na Argentina, e ficou em situação complicada na Copa Libertadores da América. O time gaúcho, atual campeão da competição, ocupa o terceiro lugar do Grupo 4.

Após sofrer sua segunda derrota na competição, o Inter estacionou nos três pontos ganhos e viu o Vélez Sarsfield ir a sete, assumindo a liderança da chave. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 28, em Porto Alegre.

O jogo mal começou e o Inter levou seu primeiro cartão amarelo na partida. Com menos de 20 segundos, o lateral-direito Ceará fez falta feia e foi advertido pelo árbitro paraguaio Carlos Amarilla.

Mesmo com a advertência, o Inter começou bem a partida e levou perigo ao Vélez. Aos 6min, Edinho avançou pelo ataque e cruzou na área. Fernandão cabeceou e Sessa espalmou por cima do gol.

O jogo seguiu equilibrado após o lance. Jogando fora de casa, o Internacional marcava a saída de bola no campo ofensivo e dificultava o toque de bola da equipe argentina que, por sua vez, apostava nos contra-ataques.

E foi em um deles que o Vélez abriu o placar. Aos 16min, Zárate recebeu passe na área, driblou o zagueiro Índio e chutou forte. Clemer espalmou a bola para o meio e Castromán, de primeira, bateu no canto direito do goleiro.

O gol desestruturou o atual campeão sul-americano e deu ânimo ao Vélez, que ampliou aos 20min. Escudero dominou no meio, driblou Edinho e, da entrada da área, chutou no canto esquerdo de Clemer, que nem foi na bola.

Após os dois gols, o Vélez Sarsfield se fechou na defesa e passou a explorar os erros do Internacional. Em desvantagem no placar, o time gaúcho pouco produzia no campo de ataque.

O segundo tempo veio e o técnico Abel Braga promoveu duas mudanças no Inter. O treinador sacou Iarley e Adriano para as entradas de Christian e Alexandre Pato, deixando o time mais ofensivo.

A mudança, porém, não surtiu efeito. Pouco inspirado, Alexandre Pato não levou perigo ao gol de Sessa. Já Christian chegou a marcar um gol, aos 44min, mas foi pego em impedimento.

Em vantagem no placar, o Vélez Sarsfield adotou a mesma tática da etapa inicial no segundo tempo, apostando nos contra-ataques para matar a partida. Desta forma o time argentino fechou o placar aos 35min, após Escudero invadir a área e chutar rasteiro. A bola desviou em Índio antes de estufar as redes.


FONTE: TERRA ESPORTES

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post