domingo, 18 de março de 2007

Mudar de uma vez ou tentar corrigir?

OOOOOOOOOI
(isso tá ficando um pouco botchioco - hahahahahahahahahaha)

Andei pensando, e concluindo algumas coisas.
Tá, eu sempre falo que penso e concluo, e muitas vezes não são grandes coisas para alguns.
Pra mim, concluir algo é um quase "encerrar", ou, não.
Tá certo.
Então, dessa vez andei pensando em defeitos...
Todos temos, não existe ninguém perfeito, isso todo mundo sabe, o único humano perfeito foi JESUS CRISTO, a exceção das exceções.
Então.

Eu tenho muitos defeitos.
Por vezes sou teimoso ao extremo(italiano + alemoa = teimosia ao ³ = eu), falo alto, mas isso não é bem culpa minha, ás vezes falo demais, bom, sempre falo demais, falo coisas sem fundamento algum... sou chato em determinadas situações, em alguns casos insensível, posso ser vingativo, ou não, um pouco rude com as palavras, e alguns consideram a minha sinceridade verdadeira como defeito.
Muitas vezes, não percebemos nossos defeitos, e, algumas vezes, quando percebemos um, tentamos mudar todo o nosso jeito de ser, de agir, o que é sim, errado(sou um incisivo também).
Esquecemos que mudando, podemos perder algumas de nossas qualidades, e também, adquirir defeitos piores dos que tínhamos.
A solução, é tentar apenas corrigir, não mudar.
Quem pensa demais, esquece de agir(digo por experiência própria, mas estou mudando, não parando de pensar, mas agindo mais), e isso não é bom.(não cheguei a conclusão do porquê escrevi essa frase)
Uma pessoa sincera verdadeira, aquela que fala mesmo as coisas. Ela deve mudar? Acho que não, porque a sinceridade é algo que falta há muitos hoje em dia, algo que talvez melhorasse a situação em que vivemos. A verdade dói? Sim, pode doer e muito, mas depois de algum tempo, percebemos que a verdade é algo indispensável, que tem de ser dita sempre, porque melhor creio que, é mais legal uma verdade dolorida, do que uma mentira ... não sei a palavra para escrever, pode ser uma mentira que nos faça feliz.
Quanto a isso, disse alguém algum dia(olha o Manfio com essas frases de alguém algum dia...): "Prefiro viver triste em um mundo de verdade, do que feliz em um mundo de mentira" - concordo e muito com essa frase.

Resumindo toda a situação. Eu, hoje, e há algum tempo, não tento mais mudar. Percebi que mesmo com todos os meus defeitos, e todas as besteiras que eu falo, tenho amigos, por isso eu desisti de tentar melhorar. Só corrigir!

Uma ótima semana pra quem leu e agüentou esse texto, que para alguns não deve ter tido(essa expressão existe?) nenhum sentido, mas pra mim serviu pra... alguma coisa.!
Abraços do escrevedor(essa é boa) desse blog!

2 comentários:

Anônimo disse...

aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

\o/

fotinha da juh

carnaval mtooooooo triiiiiiiii

_o/

viniiiiiiii

adoro le teu blog.. hehehe..
sempre leio tudo o q tu esvreve..
o/

i n sei o mto o q comenta.. ´mas axo legau kra..

sei la se isso eh um bom comentario mas td bem..

n da pra exigi mto d mim neh

hehehe

juhhhhhhh viniiiiiiiiiiii

amo vcs amigussssssssss

Vini Manfio disse...

como já tinha um comentário
a campanha
um post por blog não entra aqui
apenas quero deixar para a minha lembrança, já que ninguém vai ler, que esse é o início do a cada dia um recomeço...