terça-feira, 6 de março de 2007

Coisas estranhas aconteceram

Ontem, após uma reunião, cheguei em casa, e minha mãe falou:
-Tá, fica em casa, se não puder não vá com nós.
Foi a segunda coisa anormal que a minha mãe me disse ontem.
(A primeira ela disse de meio-dia: "Não vai na aula hoje" - nunca, mas NUNCA esperava minha mãe dizer isso, mas claro, não foi atoa, foi porque alguém tinha que ficar em casa para cuidar, já que o pintor tirou as janelas da frente para... pintar, e alguém teria que cuidar, sobrou pra mim)
Mas voltando ao começo. Só depois de muita insistência eu conseguia me livrar de ir para Santa Maria, onde minha irmã está fazendo faculdade. Mas dessa vez nem precisei insistir muito. Foi só dizer que tinha o encerramento de uma gincana, que ela deixou. É. Vou ter que cuidar dos pintos também, e das galinhas, para que os coitados(e coitadas) não morram de fome. Fazer o meu próprio almoço(alguma comida baseada em arroz com ovo), lavar a louça(algo natural), limpar a casa(hehehe), dentre outras obrigações menores.
Não que eu não goste de obrigações, já estou acostumado a trabalhar(tanto carregando cimento quanto desenhando no AutoCad), mas... estou com a impressão que estou ficando velho(não me diga...!). São muitas coisas há fazer. Mas pensando bem, era o que eu queria.
Claro, uma folga sempre é bom, mas, você ter que fazer alguma coisa, não deixa de ser legal.
Mudando o assunto para a ida de meus pais para SM.
Eles vão para lá apenas para agrupar a minha irmã, pois o objetivo é ir para Parobé(a terra da Azaléia, se não me engano), visitar o meu tio. Mas é uma idéia louca. Sair daqui de manhã, chegar de meio-dia em SM, ir para Parobé, e chegar de noite. E ficar o sábado lá, e voltar no domingo. Um idéia louca. Por isso eu incentivei para que meu pai topasse também. Ele achava meio burro, mas acabou aceitando.
Viajar 2 dias para aproeitar 1 é uma coisa meio louca. Muito louca. Mas divertido.
Eu não iria, mesmo se não tivesse nada para fazer. Nõ gosto de viagem(quem me entende?, ás vezes nem eu...)
Mas é isso.
Vivamos as coisas, talvez burras, mas muito loucas da vida!
É mais divertido assim.

Um comentário:

Pedro Dantas disse...

É veio a vida é maluca mesmo!
hehehhehe
e essa é a graça de viver!
por incrível que pareça!

veio to voltando agora a postar no meu blog, adorei a forma como vc escreve, colocarei seu link no meu blog. Da uma olhada geral no Beleza EXTERIOR, se gostar, espero reciprocidade =D

abraço!

té mais!