domingo, 11 de março de 2007

Final de semana 10!

Amanhã, segunda, tudo começa de novo. Voltam as impertinentes mas necessárias aulas, e uma rotina de acordar cedo.
Acordar cedo... não consegui fazê-lo sábado. Eu tinha aula, mas cheguei atrasado. porque não consegui acordar às 7 e 15, horário que me daria tempo de me preparar psicologicamente e fisicamente. A aula começa no sábado, às 8, mas acordei 8:25, e saí de casa às 8 e 45. Cheguei no colégio às 9. Mas ainda peguei um pouco da aula de matemática.
Bom. Não consegui acordar porque fui dormir tarde na sexta(já sábado).
Ficamos assistindo filme.
Eu, Anderson(Tunder), Thiago D. e Batata, com seu primo mini-tico e o Ricardo.
Fui dormir às 3 e 40.
Mas, o melhor estava por vir.
Sábado, após o CLJ, futebol. Após o futebol, casa. E como estava eu sozinho, meus amigos vieram assistir filmes aqui em casa, duas comédias e dois trashes, um deles, ridículamente horrível.
Mas houveram os come e bebes. Com a supervisão do gurmê da galera, Tunder, foi preparado uma baita panela de Cassoro Quente do Tio Sico, mas incrívemente, Tio Sico(Cleiton), não estava presente, porque não quis, nem ele nem o seu irmão "lagoa azul"(Cristiano). E os bébes ficaram por conta da Fruki, com o sensacional Fruki guaraná.
Contamos então, com a presença da maioria dos membros da TURMA DO PL, eles eram: Miguel Sponja, Diogo "sônia braga anos 80", Tunder, Thiago (Batata), Ricardo, Thiago(negão) e eu, e o convidado bem-vindo, Gustavo, e o que veio de metido, "mini-tico", primo do Batata.
Depois da janta, fomos para os filmes. A cada troca de filme, tomávamos um pouco de ar, conversávamos e tomávamos Fruki também. Todos bem ajeitados, continuávamos assistindo. Aos poucos, foram sendo colocados colchões, para melhor acomodamento dos membros, e também cobertas, porque estava esfriando.
Alguns detalhes esquecidos: Antes de começarmos a comer, Tunder(que tinha tomado algumas cervejas antes de vir à minha casa), deu uns sopapos no "mini-tico", que tava encomodando demais(como de costume); Tunder assitiu apenas um filme, depois foi dormir no sofá( e ele roncava aos exageros, quase que Ricardo e Batata foram colocar-lhe uma almofada na boca); Batata lançou um olhar sobre Miguel, olhar de carente(coisa de botchioco), mas antes havia lançado a seguinte frase: "Manfio, tem que processar os movieiros, porque esse sofá é ruim demais" - para quem não entendeu, ele estava criticando os marceneiros que fizeram o sofá.
Como o terceiro filme não era muito bom, Batata, Mini e Ricardo em algum ponto, se puseram a dormir, seguindo assim no quarto. Ps. Tunder só acordou após o final do quarto.
No final do terceiro, Ricardo pôs-se embora. E apenas ele foi. Os outros ficaram e posaram aqui. Todos na sala. Lá pelas 6 e meia, Batata e Mini foram para casa, pois eu, Diogo, Miguel, Tunder e o Tiago "negão", não parávamos de conversar e rir, mas sem perder as tiradas inteligentes.
Pouco antes, Gustavo foi dormir no quarto de meus pais, um lugar mais silêncioso, porque ele tinha que trabalhar às 9.
Não dormimos muito, no máximo umas duas horas, contadas à partir das 10 e 30.
Diogo e Tiago "negão" almoçaram aqui também, claro, Cassoro Quente do Tio Sico. 4 horas e fomos todos para o futebol dominical.
Enfim.
Final de semana de muito sono, muitas tarefas, mas, com toda certeza, muita diversão.
Estar com os amigos é outra coisa.
E quando são super amigos então, fica mais divertido, até porque, dá pra dar muita risada assintindo filme com o Batata, que se apavora ao menor suspense.
E viva as coisas loucas da vida.

E viva o Fruki né Negão!


Esse é o Miguel Sponja, semi-nú. Hahahahahahahahahahaha


À pedido dos amigos, Tiago tentando dormir, mas em uma pose de botchioco!


Olha a cara de sono do gurmê Tunder!


Diferentes, loucos, malucos, AMIGOS...(à esquerda), Gustavo (no chão), Batata( com cara de sono), Tiago "negão"(camisa listrada), Mini-tico(camisa azul claro), Tunder(deitado, com camisa laranja), Diogo "sonia braga anos 80"(camisa com desenho em branco no meio) e Miguel Sponja(o que sobrou, de camisa toda preta, e cabelo de esponja)

Um comentário:

Anônimo disse...

muito louca as fotos, legal